musica

20 de abr. de 2011

Cheiros


Tenho gostado cada vez mais do vento, dos cheiros, dos sons; gosto cada vez mais dos meus amigos que são poucos mas bem apreciados. Não sou inglesa e nem russa, apesar de amar a cultura e literatura destes países. Sou introspectiva o que não significa falta de comunicação, muito pelo contrário, posso ser silenciosa à primeira vista mas me sentindo num ambiente propício falo, usualmente, até demais. Não gosto muito de excessos, no entanto sou excessivamente emocional e até irracional; sou contraditória, mas gosto das coisas bem claras; me explico constantemente e não consigo parar de pensar. Gosto muito de viajar e acho que tenho tendências nômades, todos os lugares em que vou, quero me mudar pra lá. Sou altos e baixos, meu humor é genioso, podendo ser sombrio e alegre, raivoso e compreensível, deprimido e bem humorado; tudo ao mesmo tempo ou em poucos minutos. Mudo constantemente mas continuo a mesma, das cores a que gosto mais é verde,o banco esquecido tam vizitado en minha infancia,a mesa que vovo sempre mantinha cheia com seus quitutes gozado a gente quando è mais nova acha tudo bobo mas quando se torna mais velho quer fazer tudo igualzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>