musica

29 de abr. de 2011

Uma floresta natural .......

Uma floresta fantástica

Nesta floresta, as árvores são feitas de brócolis, com ervilhas penduradas e as estradas são pavimentadas com cominho. O jardim é feito de ervas e as montanhas são feitas com pão.
Nuvens de couve-flor adornam o céu.



Cena rural, com  um carrinho feito de fatias de lasanha, campos de macarrão, e nuvens de mussarela.
 As árvores são feitas com pimentão, salsa e manjericão. Ao fundo, no monte, um pequeno povoado feito de queijo.








Caverna marítima, com diversos mariscos apetitosos. As "rochas" são feitas de pão, mas, no fundo do mar, elas são feitas de couve-flor. O pequeno barco é uma vagem de ervilha.






Paisagem campestre é feita com chão de arroz, alguns cocos e grãos diversos, com particular destaque para um céu de final de tarde, que é feito com uma folha de repolho roxo.








À primeira vista nem nos percebemos de que as montanhas são feitas de pão…também as pequenas pedras são feitas de fatias e de miolo de pão. A casinha é feita com queijo.








Balões de frutas e legumes, árvores de brócolis, rochas de batatas, lavouras de espiga de milho e pepino, aldeia de queijo, torre de cenoura, etc.








O mar vermelho desta praia, ao "pôr do sol", é feito de fatias de salmão. As batatas e o pão formam as rochas. Um barquinho feito com vagem de ervilha completa o cenário.






Muita criatividade!!!




O fotógrafo britânico Carl Warner produziu uma série de fotografias fantásticas (utilizando apenas alimentos para formar os seus cenários), que designou por "foodscapes". 

Estas "foodscapes" [expressão que resulta da união das palavras food (alimentos) e landscape (paisagem)], mostram cavernas marinhas, florestas, montanhas, praias ao pôr do sol e até rios e cachoeiras, usando apenas os nossos alimentos tais como, frutos, legumes, queijos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>