musica

1 de mai. de 2011

BEIJO TURCO






conheço como maria sem vergonha linda ne?





Flores alegram o ambiente e também a vida

Até mesmo quem não tem paciência ou tino para cultivar flores admira um belo jardim, aliás não tem como ignorar essa diversidade de cores, formas, espécies que Deus nos presentou, Deus sempre nos surpreende com suas maravilhas. Eu sou admiradora desses encantos.
Quero fazer umas mudanças nas minhas floreiras, pois algumas mudas não resistiram as formigas, interessante como elas atacaram somente a boca-de-lobo, antes vou solucionar este problema para depois transportar novas mudas.
E as flores que estou de olho são essas aí:


- Beijo-Turco (Impatiens walleriana)
- Gerânio Pendente (Pelargonium peltatum)
- Vinca (Catharanthus rosea)



Beijo-turco / Maria-sem-vergonha




Gerânio




Vinca


2 comentários:

  1. eu amei esse site, tudo é muito lindo, você está de parabéns, excelente!!! BJs... e pode deixar q eu vou publicar ele no face. pq eu recomendo esse site.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse cantinho. Parabéns! Bj!

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>