musica

28 de fev. de 2012

Bom dia

  




Feliz, é assim que termino 2011. Feliz comigo, feliz com os outros, feliz com a vida.A gente passa muito tempo procurando coisas que no fundo encontramos em um único lugar: Em nós mesmos.E se a grama do vizinho as vezes parece mais verde, fique feliz por isso, agora você encontrou alguém que pode te ensinar a cuidar melhor do seu jardim.Cuide do seu jardim, da sua alma, do seu coração. É só isso que importa, caríssimos... O resto é consequência. E tudo nesta vida tem um tempo muito mágico pra acontecer, pra brotar, pra aparecer. O que te aflige hoje, te faz rir amanhã. E esse tempo é curto demais para lamentarmos... Nosso coração é nosso tesouro, manter ele limpo de sentimentos ruins é a nossa missão.Magoar algumas pessoas e ser magoado, é inevitável. Mas poxa, a vida continua... E esse mundo é um mundo tão bonito, com tantas pessoas maravilhosas, com tanto amor pra se dar e receber...Espiar lá fora vale a pena. Tem um jardim maior que o seu que te convida a toda hora pra brincar.Viver é um espanto, um suspiro, um sussurro... É uma gigantesca metamorfose. E é preciso derrubar nossos muros internos pra que possamos ir. Você pode transformar tudo a qualquer minuto, basta querer. Basta sonhar. Basta acreditar com muita fé nos seus sonhos, e colocar toda a sua força e fúria. Realiza, eu juro que um dia realiza........Mandei uma cartinha pra papai noel ( Noel, querido!

Todos os anos eu te escrevo, e sei que tu me lê. Nos outros anos eu agradeci por tudo de lindo que aconteceu na minha vida. Este ano eu tenho desejos maiores... Maiores que este coração que quase engole o mundo. Eu poderia doar amor, como se doa sangue, e você sabe. Eu abriria mão de mim mesma se fosse preciso pra fazer feliz as pessoas que eu amo. Mas hoje eu vi uma joaninha de novo, e todas as vezes que elas me visitam, coisas boas acontecem. E meu coração vivo e pulsante quer voar. Então, quero um para-quedas para o coração, pra que a gente aprenda a pousar sem grande estrago.Quero um par de asas... Pra que eu possa voar ao infinito dos meus sonhos.Quero um doce e um salgado todos os dias, pra que eu saiba valorizar o sabor das coisas.Quero poder escolher a cor dos olhos a cada instante.Quero me permitir sem medo sentir... Quero me perdoar mais, e ser mais criança do que adulta.Quero que uma música me toque a alma, pra que eu saiba sempre como é bom sentir.Eu quero a doçura do verbo viver. Eu quero a claridade de cada dia, a cada piscar de olhos, uma nova esperança.Papai Noel, que eu me permita, que eu me deixe, que eu me leve onde meus pés quiserem me levar.Que eu caia sem medo em um abraço. Que eu me perca em um beijo. Que eu me encontre em outra alma. Que outro coração bata dentro de mim, e que eu dê vida aos sonhos que estão no rascunho da minha cabeça.Quero um pé no chão e outro na lua... Pra que eu tenha sempre equilíbrio.Quero sempre esse coração bobo... Porque acho ele lindo do jeito que é.E que eu me aceite, que eu me queira sempre mais, que eu me baste sempre.Obrigada por existir. Por trazer tanta felicidade a minha vida, eu, acredito muito na tua força.Quero meu presente, eu me comportei, oras. Fiz tudo como você disse que era pra eu fazer. Eu cresci, amadureci, me tornei mais forte, mais bonita, mais mulher, mais feliz, mais minha. E aprendi a confiar mais em ti e em mim, e nos nossos segredos.
Então, eu aprendi a colocar fé em tudo o que eu quero. Que seja imensamente doce meu 2012. E dos meus queridos amigos e seguidores Obrigada, papai Noel, seu lindo!!!Texto retirado do blog http://betalotti.blogspot.com/
Nossos presentes


a casa do mato vista de longe



a janela da sala no final de tarde


o quintal

meu cafe da manha simples e caprichado!!!
Feliz Natal!!! e um ótimo fim de ano a todos, Erica e família da casa do Mato.......


Postado por gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>