musica

21 de abr. de 2011

Vovó Maria"

Porque este nome: " Vovó Maria"






Eu fui praticamente educada e criada pela minha Vovó Maria, ela era uma mulher forte, sofrida e sobreviveu a muitos vendavais da vida.



A vovó Maria, foi, quem me ensinou a fazer minha , o 1º bolo de fubá, bolinho de carne, de arroz, e enroladinho de queijo muitas outras receitinhas.
A casinha dela era mesmo pequenina, mas cheia de toalhinhas e enfeitinhos. São lembranças que irão ficar pra sempre em minha memória, e mesmo sem perceber, fiz na minha casa vários cantos com móveis antigos,crochê, como se fosse o "Cantinho da Vovó Maria"! Espero, que todos tenham tido o privilégio de ter uma avó como eu tive!






Este cantinho é em homenagem a ela que exerceu um papel fundamental em minha vida! foi ao mesmo tempo, mãe, educadora, amiga , Excelente Avó e uma grande MULHER! A casa dela nunca foi assim mas era como se na minha cabeça ela sempre fosse magica

"ENSINE A SEU FILHO O CAMINHO NO QUAL ELE DEVE ANDAR E AINDA QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE-


este texto foi retirado da internet  e  como muitos tem   a vo maria  aminha nao e diferente as duas eram vós   maria   credito a cantinho da vo maria  hoje identificado  apos 8 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>