musica

5 de nov de 2011

NOSSA SEXTA......


Faça Hoje, Não Amanhã
"Amanhã farei." Exclama o fraco: "Amanhã terei forças." Assevera o delinqüente: "Amanhã regenero-me." É imperioso reconhecer, porém, que a criatura, adiando o esforço pessoal, não alcançou, ainda, a noção real do tempo. Quem não aproveita a bênção do dia vive distante da glória do século. A alma sem coragem de avançar cem passos não caminhará vinte mil. O lavrador que perde a hora de semear não consegue prever as conseqüências da procrastinação do serviço a que se devota, porque, entre uma hora e outra, podem surgir impedimentos e lutas de indefinível duração. Muita gente aguarda a morte para entrar numa boa vida. Contudo a lei é clara quanto à destinação de cada um de nós. Alcançaremos sempre os resultados a que nos propomos. Se todas as aves possuem asas, nem todas se ajustam à mesma tarefa nem planam no mesmo nível. A andorinha voa na direção do clima primaveril, mas o corvo, de modo geral, se consagra, em qualquer tempo, aos detritos do chão. Aquilo que o homem procura agora surpreenderá amanhã, à frente dos olhos e em torno do coração. Cuida, pois, de fazer, sem delonga, quanto deve ser feito em benefício de tua própria felicidade, porque o Amanhã será muito agradável e benéfico somente para aquele que trabalha no bem, que cresce no ideal superior e que aperfeiçoa nas abençoadas horas de Hoje.

6468585255_385deca157_oflores   Este é o   clube de pequeno-almoço. Eu encho o alimentador,e atiro fora algumas migalhas de pão, fico confortável em uma cadeira de praia e desfruto não só meu café da manhã,  . O vidio mostra  a bagunça da manha  por isso resolvi filmar e dividir com voceis esta bagunça todos de banho tomado admirando o entardecer.... 























4 comentários:

  1. q linda essa bagunça...adorei
    bjus!!! bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Vim aqui da uma impressão de que é o Brasil de verdade com sotaque americano pois as fotos são belissimas. Parece cinema.
    Eu adorei a galinha d"angola , o pato, o peru( acho que era) as flores a sua sobrinha que é uma graça de menina.
    O seu pai!
    Me deu vontade de estar com voces de verdade mas contento em andar pelas trilhas que mostrou e imaginar que estou com voces.
    Um abraço cheio de amizade e carinho de sua amiga Monica

    ResponderExcluir
  3. simplesmente maravilhosa cada foto!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina...sempre vejo seu blog, tem uns 6 meses q acompanho, estou simplesmente encantada, sempre q entro aqui encontro paz, magia! vc nos faz um bem imenso, pois é um pequeno momento em q posso sonhar com um lugar assim, pq realmente parece um sonho, como é q as flores são tão lindas, tão coloridas, tantos pássaros e borboletas, a natureza aí é mágica está em todo o seu esplendor, com certeza retribuindo o amor q vcs merecem!!! gostaria de saber mais ...onde fica o sítio, como começou essa idéia de viver num lugar assim, longe do caos da cidade etc...obrigada pelas belezas q tens trazido ao mundo!!! bjuu

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>