musica

17 de dez. de 2011

Veio de longe.


..a sacolinha com   toalha ,toalha de colocar nos cabelos bucha e enfeite lindos e perfumados

 chaveiros fofos
  todos querem vou sortear aqui em casa pois ela mandou para  sobrinhas mas todos querem!
 As fadas uma mais linda que a outra





Vi  quando o carteiro se aproximou  da casa

A campainha toca...minha nossa o que sera?uma caixa enorme dos correios na porta...nossa veio de longe! e são paulo sp! Quando abri, me deparei com estas lindezas ! Que coisas linda!!! Katita do blogger http://antigosmodernos.blogspot.com/agradeço o teu gesto, agradeço as tuas palavras ! Feliz natal amiga obrigado por este mimo Obrigada!

2 comentários:

  1. amiga querida!!! fiquei feliz por vc ter gostado de td quero que saiba que cada detalhe foi feito com muito carinho e que vc já mora no meu coração e espero um dia nos conhecer pessoalmente viu !!!curta bastante seus mimos
    beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Katita me somem as palavras não sei nem o que ti dizer obrigado querida por perder um pouco do seu tempo tao precioso comigo , deus sabe todas as coisas estou curtindo viu ....

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>