musica

21 de nov. de 2011

Hoje


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim. ( muitos podem pensar este sitio e chique gente uma mesa velha umas aboboras colhidas no quintal e uma velha lareira de bloco transformam o ambiente quantas vezes a gente senta la pra tomar nosso cafe fiz uma seleçao dos bichinhos que passam por aqui ate cacatua vem deve ter escapado de alguém





6 comentários:

  1. Eu adoro vim aqui nas palvras magicas, pois penso que estou vistando a.
    tenho uma amiga que mora na roça. Ela faz de tudo lá, faz manteiga pra vender, lava, passa, cozinha e cuida do marido dos filhos e do sogro.
    Mas é tudo pequenino e quando abro aqui vejo uma imensidão de coisas, que vejo la em miniatura.
    Duas almas lindas que tenho como amigas da natureza, voce e minha amiga Rosangela.
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa, amei.
    Sabe sou apaixonada por lareira, e eu amei essa ideia da lareira ao ar livre, amei esse espaço, e já imaginei na lateral dela, um espaço pra churrasqueira e um forno, é claro que copiei as imagens para quem sabe no futuro fazer esse espaço, por aqui no meu quintal, ele me parece totalmente mágico.

    Muitas pessoas vão pensar que sou louca, "lareira no RJ e perto do mar, não combina", pois eu digo para você querida amiga, ultimamente tem feito um bocado de frio por aqui, que todos os dias almejo uma lareira, rsrsrs.

    Quando eu conseguir executar esse projeto você vais ser a 1ª pessoa a ver as fotos,rsrsrs.

    Querida amiga te desejo uma noite de paz, e uma continuação de semana maravilhosa.

    Beijos de fadas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Também escolhi ser feliz!
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Este sítio existe ou é uma mera antevisão do paraíso?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Monica , Lua, Claudia a vida e´cheia de recomeços sonhos derrotas alegrias e tristezas lembrem sempre não colhemos só flores temos as chuvas as tempestades mas temos que escolher onde ser feliz e eu escolhi aqui e sou muito feliz mesmo com todas as dificuldades correio carro que quebra pneu que fura e outras coisas que qualquer ora eu conto beijos e obrigado pela visita................

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Bom sábado pra vc e quero lhe agradecer a linda mensagem que deixou pra mim lá no meu bloguinho!
    Bom saber que existem anjos como vc, para usar palavras (Ou mesmo textos rsrs), mágicos como esse...
    Obrigada e um bjo!

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>