musica

7 de ago. de 2018

logo retorno

  1. Os meus pensamentos transformam-se em sorrisos sempre que penso em vocês meus amigos do blog  que não desistiram de mim e vieram me ver mesmo na minha ausência..obrigada por todo carinho viu?!

Amigos são aqueles com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
Muitas vezes tenho que a impressão que a companhia de um amigo de verdade é tudo que precisamos,mesmo que ele não tenha muitas coisas a nos dizer.. Presença que afaga a alma..
Mesmo que essa companhia seja por aqui através dessa telinha..Vale a pena!!  sempre Valerá …você ai e  eu  aqui..
Obrigada miguinhos..estou bem melhor…
em breve estarei divolta .......




Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>