musica

8 de out. de 2011

A magia dos seres elementares no nosso dia a dia


camadas de textura em tons de verde me cumprimentam todos os dias na entrada do jardim ...
Tem a ver com borboletas e flores que florescem próximos uns dos outros .Pela vegetação que camuflar o caminho tão densamente, que as vezes nos obriga ir por outro caminho o outro lado do jardim é um pouco de uma aventura ... você nunca esperaria esta barreira passando sem um espinho , um arranhão ou dois nos braços e na testa 
Para sair neste jardim no verão deve ser imediatamente transportado para o que se sente como um refúgio recôndito. Gosto de imaginar que eu sou uma fada no jardim secreto na beira dos muros, e que pelo caminho, um corvo desenterra uma chave escondida para que eu entrar no jardim murado ... é assim que sinto um lugar mágico!
Talvez você tenha visto as pequenas borboletas amarelas que foram muito abundantes nas últimas semanas. Eles estão em toda parte do jardim
Devo ter encantado ela com a minha pulseira ... não é bonita! Pelo menos é isso que eu gosto de pensar ...
Meu Deus, eu preciso de um novo feitiço! "Árvores retorcidas, assobiando e deixa as mãos feias ... trazer um jardineiro meu caminho! LOGO! " Ufa! Olhe para as mãos!


Ah sim, eu preciso de um jardineiro que iria fazer todas as tarefas sujas no meu jardim para mim. Você faz o seu jardim, com ou sem luvas? Sempre que estou no jardim Eu não me importo com a beleza em todos os ... Eu não! Então, eu praticamente saiu desprovido de proteção contra o sol, o que significa vestir poucos, sem protetor solar para rugas, nem mesmo um chapéu! E luvas? É incrível como muito mais confiável minhas ações estão sem luvas. E eu não me preocupo com arranhões, sobre o solo sob meus dedos, cerca de espinhos, e que ampliem os meus movimentos e minha capacidade de amar a terra ...


No final do dia as minhas mãos estão uma bagunça total; arranhado, e poucas rugas mais são adicionados a minha pele, mas meu coração esta tranquilo doce e sereno


Que vocês todos tenham um dia cheio de risos e sol uma amiga disse: que tem um anjo ou umas fadas aqui comigo e passou este site para eu ver confiram http://ocaminhodosanjos.blogspot.com/search/label/Orbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>