musica

2 de out. de 2011

Nosso domingo parte 2


Estas saladas foram feitas com flores capuchinha amor perfeito e flor da linhaça deliciosas acompanham qualquer carne.

A da seta sou eu nossa família papai resolveu fazer porco no rolete delicia

É temporada de tomate ... Eu tive uma colheita maravilhosa e estou muito feliz com os resultados, a única coisa é que eu não posso acompanhá-los. Agora que tivemos a nossa primeira chuva, ouvi dizer que devemos captar rapidamente todos os nossos tomates como para salvá-los de ficar estragados. Eu estava conversando com minha tia sobre a abundância em frutas e ela me perguntou o que eu faço com todos eles?
eu disse , "Você só lavá-los, jogá-los em um saco e congelá-los." O quê? Ela não acreditou em mim. Eu disse: "Eu tenho feito isso há anos, e depois no meio do inverno, quando eu tiver tempo eu uso os tomates congelados para fazer o meu chilli fresco, salsa, sopa ou molho de esparguete."

É engraçado como às vezes as técnicas simples que usamos, ainda precisa ser com partilhada com nossos leitores maravilhoso.
coloquei a receita mas usei este molhinho para comer com pão e churrasco e´delicioso

Instruções
Escolha o seu tomate
Lavá-los
Empacotá-los em um saco plástico
Jogá-los no freezer Agora vamos nos meses ocupado do ano passam e em Janeiro você vai começar a lembrar os tomates congelados em seu freezer.
Tirá-los
Não descongele-los como eles são difíceis de cortar.
Jogá-los em uma pia estéril com água quente.
As cascas descasca muito facilmente.
Cortá-los para o tamanho desejado.
Faça a sua salsa favorito, macarrão, sopa ou molho de pimenta. "O que é isso eu perguntei?" Ela disse: "Você não tem isso em sua cozinha?"este também comemos de aperitivo
.. então ela com partilhada esta receita comigo. Eu realmente não gosto de comer tomate, mas ela disse-me para experimenta esta receita, ela disse que era muito bom. E ela tem razão .. é muito bom:) É uma espaguete agradável almoço rápido se você tiver tomates de amadurecimento mais rápido do que você sabe o que fazer com ele. Eu poderia usar mais receitas com tomates!

2 tomates médios tamanho
1 pimentão verde médio, picado
Sal e pimenta a gosto
Óleo de manteiga ou azeite
Quarto de xícara de água
Um par de folhas de manjericão, picado Molho Branco:
2 colheres de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de farinha
1 1 / 2 xícaras de leite
Sal e pimenta a gosto
4 fatias de pão torrado, eu usei o pão de centeio
Cortar os tomates ao meio e coloque na panela, adicione água.
Salpique sal e pimenta e pimentões picados nas metades de tomate.
no lugar de manteiga ou um fio de azeite por cima.
coloque no forno eléctrico em 325 º por 30 a 35 minutos.
Enquanto os tomates estão assando prepare o molho.
Derreta a manteiga em uma panela, misture a farinha até que ele é uma pasta lisa.
Adicione o leite aos poucos, mexendo sempre até que o molho engrosse. Cozinhe mais 2 minutos, mexendo frequentemente.
Coloque cada metade de tomate cozido sobre uma fatia de pão torrado e despeje o molho por cima.
Salpique o manjericão picado por cima.
Serve 2 .. pode ser adaptado para servir como muitos como você deseja!
Nota .. você pode adicionar algumas fatias de pimentas para o pimentão verde, se quiser um pouco de calor:)
E para finalizar a sobremesa delicia de chocolate são, aparentemente, ! Todo mundo adora assim parece. sobremesa gelado como o bolo de aniversário. É uma adaptação e parecia ser uma batida com tudo ... então eu vou com partilhar a receita com vocês!


Ingredientes:
02/01 xícara de manteiga
4 colheres de açúcar
2 gemas
2 xícaras de migalhas de bolacha de chocolate
3 / 4 xícara de nozes picadas, dividido (reserva xícara 1 / 4 xícara para polvilhar sobre )
1 xícara de coco
8 copos (2 litros) sorvete de baunilha
1 / 2 xícara de cacau(chocolate)
4 colheres de sopa de manteiga
04/03 xícara de açúcar
1 / 2 xícara de creme de leite
1 colher de chá de baunilha
chantilly, calda de chocolate e nozes picadas como enfeite, se desejar
Prepare a assadeira revestimento com folha papel alumínio , deixando uma saliência de 1 polegada em cada extremidade dos punhos. unte com óleo de cozinha ou manteiga.
Em uma panela, derreta a manteiga com o açúcar em fogo médio. Misture as gemas, as migalhas do bolinho, 1 / 2 xícara e coco.
Pressione a mistura de migalhas no fundo da assadeira a para fazer o em 350 ° F forno por 20 minutos ou até ficar firme. Esfriar completamente.
Amolecer sorvete na geladeira por cerca de 30 minutos. misture a crosta uniforme mente sobre. Congelar pelo menos 4 horas ou até que sólida.
Combine cacau, manteiga, açúcar, creme e baunilha em uma panela pequena. Fogo e misture em fogo médio até ferver. Retire do fogo e deixe esfriar cerca de 20 minutos (até morna e engrossar). Em seguida, espalhe uniforme mente sobre camada de sorvete. Polvilhe com o adicional de nozes picadas. Congelar por pelo menos uma hora ou até ficar firme.
Para servir: Deixe o bolo ficar na geladeira por cerca de 30 minutos para amolecer. Use folha de alças para Retire o bolo . Usando uma faca afiada mergulhada em água quente, bolo de fatia. Top cada fatia com natas e xarope de chocolate.
Nota: Este bolo pode ser feito com bastante ante cedência, envolto em folha ​​e filme plástico e armazenados em freezer.sirva com chantilly e calda de chocolate eu uso a da neste que compra no mercado
espero que seja útil um abraço minhas amadas amigas e amigos.....

Um comentário:

  1. Hummmm...amei estas dicas e receitas. Vou experimentar.
    Bom dia, um beijo.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>