musica

7 de ago. de 2011

dias de chuva..........


Um dos meus prazeres favoritos na vida é o simples ato de sentar-se alpendre, especialmente em um dia chuvoso como hoje. É como se a varanda acena-lhe sentar-se apenas por um tempo, parar o turbilhão que é a vida, e apenas observar, respirar, ficar quieto. Quantas vezes não nos damos permissão para fazê-lo. Eu lembro com carinho sentado na varanda gosto de ler um livro,comer biscoitos e leite, observando a chuva cair. Nos primeiros anos, o cheiro do cachimbo do meu pai do tabaco, a música da minha mãe .tenho saudades destes tempos hoje cada vez mais escasso pela correria
Vem sentar na varanda ....

Casa da família do passarinho



Pai carregando-se em sementes de girassol.

Não admira, ele tem bocas para alimentar.

E mostrando-lhes os caminhos do mundo e como forragem em alimentadores.
Olhe que um pouco peeping out do lado direito!






reparem a chuva vem de mansinho na agua do bebedouro




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>