musica

31 de ago. de 2011

a minha vidinha de sempre



A nova moradora da casa do mato chamo ela de a menina do mato, os pássaros vieram celebrar sua nova amiga

que fofo faz posse












Este adorável azul estava buscando abrigo contra os elementos naturais!
Ele sentou-se empoleirado nos arbustos O fim de semana parecia de sol  . Fez parecer assim para você?
sob a minha janela do escritório por aproximadamente 15 minutos nesta arvore cheia de tulipas como esta linda


Passei várias horas no sábado trabalhando no quintal. Aparar arbustos, corte de ramos de árvores velhas e alguns não tão velho. Mesmo limpas sarjeta pátio que tende a entupir mais que os outros.




 Houve muita acção fora da minha janela. Eu quase não consegui nenhum trabalho feito para pegar minha câmera e clicar fora.



Feminino beija-flor, pica-pau Pintassilgo e .

Esses caras estão sempre por perto.
Eu não estava rápido o suficiente para obter o beija-flor e disputa de vespas ao longo do alimentador.
A vespa venceu, perseguindo o beija-flor de distância.


É claro, não é obrigado a ser algumas divergências. Eu suspeito que o pintassilgo pouco abaixo está vivendo o inferno  para confraternizar com a ruiva.




Eu acho que o que mais gostei foi essa cinza  

que parou em freqüência para se banhar.


Apenas verificando-se,  e certificando-



Ooo la la ....


Weeeeeeee .... isso é tão refrescante



desconfiado





Agora, para mergulhar de novo ...




a vida seria quase perfeito!

OH, as alegrias simples da vida.
Espero que seu fim de semana foi repleta de momentos simples.


mais um  bebedouro


flores
A
passaros




ibisco



esta gaiola com comida os passaros  entram e saim


Em cima do muro

Cercas são algumas das minhas coisas favoritas.
Eles podem ser bonitos e funcionais, e são mais frequentemente usados ​​para manter animais de estimação, crianças e estranhos, dentro ou fora.
Eles protegem nossos jardins, e oferece privacidade,nossas casas mais rústicas  prefiro cercas antigas, desgastadas pelo tempo madeiras, coberta de   musgos. Estamos nos preparando para instalar mais o cerco em torno de nossa casa, ainda temos de decidir sobre  o tamanho a cerca

Cercas  e aparência das cercas construídas passado








As Glórias da manhã ainda estão florescendo
mais uma casinha





O campo está cheio de flores silvestres

esta é um tipo de mato

esta flor azul nasceu aqui achei linda e dexei



este e´ um mato branquinho depois veio a chuva

que moçinha comportada


chuva que cai
 erva cidreira
adoro quando aconteçe estas coisas pareçe deus me revelando algo



Mãe Natureza ouvido o meu apelo e mandou chuva para esta exuberante Tennessee vale hoje.

Se você ouvir com cuidado você podia ouvir as árvores e flores, soltando um grande suspiro de alívio, as suas raízes e beber folhagem em cada última gota de umidade. Está chovendo,










continue a florescer, apesar do calor extremo



Consegui recolher algumas flores, entre pancadas de chuva



novas mudas esperando para serem plantadas

Um comentário:

  1. Oh meu DEUS Erica!!!

    Voce tem um dom de fotografar orbs lndo!!

    São mensagens sim, mas são os elementais da natureza que lhe enviam uma mensagem, Voce coisa da natureza e eles cuidam de voce..

    Pfvr procure ORBS na net.

    Pode tambem ser o espirito de alguem de quem voce gosta muito... uma avó talvez.... Uma presença feminina.

    O que captou é a energia... vá a http://ocaminhodosanjos.blogspot.com/

    http://ocaminhodosanjos.blogspot.com/search/label/Orbs

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>