musica

11 de ago. de 2011

A nossa familia



Um dia eu ouvi um "smack" para as portas de vidro deslizantes que levam ao deck. Sentado em um tapete, um pouco de pena despenteado, e certamente surpreendeu foi um pássaro que eu nunca tinha visto antes. É claro, eu corri para pegar minha câmera. Ele ou ela me deixou ficar muito perto como ele tentou recuperar o fôlego e seu cérebro no fundo dois sapinhos nao é todo mundo que gosta mas nem ligo mais.







Muito perto ...

Close-up ...


Você pode ver meu reflexo no olho dele ou dela.
Bem, eu não poderia deixá-la sentar no deck como meus cães foram dando-lhe o brilho canina de dentro da casa. Então, eu ofereci meu dedo, e intensificados.


Apoiei a câmera sobre o parapeito da varanda para que eu pudesse tirar algumas fotos com minha mão esquerda.


E eu colocá-lo em um ramo inferior da árvore de carvalho, onde poderia descansar e recuperar suas faculdades.



Ele ficou lá por cerca de 45 minutos até que eu andava pela casa de outra direcção, esquecendo-se que foi lá, e ele voou enquanto eu andava por baixo. Fiquei feliz em vê-lo recuperado.


Agitar uma pena da cauda ...








Ele não é adorável? A tesoura são vistas primavera maravilhosa e sons . Eles cantam, fazem mergulhos acrobáticos e geralmente animar o lugar muito bem.




Pobre Louise. Depois de recentemente a condução passar en cima se sua pata , e matando uma cobra no início desta semana, ela voltou um dia ou dois atrás, com um novo corte.Tratei-a com peróxido mas continuou a inchar um pouco e ela mancava muito. Achei que ela tinha um fragmento de espinho encravado em sua pata e eu não poderia obtê-lo solto, por isso eu a levei ao veterinário para exame.Acontece que, ela teve uma febre e o "espinho" foi um tendão rasgado que se estende desde seu corte que o veterinário cortou (eek!). Então ele colocou uma substância sobre o corte como uma espécie de cataplasma e tentou bandage seu pé w / algodão, gaze e uma bandagem elástica azul. Depois de assegurar-lhe que a luta não valeu a pena porque ela tinha certeza removê-lo no carro, ele optou em vez de apenas envolvê-lo em faixa elástica. Até agora, ela deixou o boneco de meia no lugar, mas eu não tenho grandes esperanças para mantê-lo seco uma vez que ela está liberada para o meio selvagem. :)


Você sabe, se não fosse pelo fato de que nós estávamos tentando ajudá-la, eu ficaria orgulhosa de seu ato eroico


Não deixe que o machismo enganá-lo



Baron não matou essa cobra. Louise fez. Baron acabou de ver apto a realizá-lo com orgulho de volta para o jardim da frente.


Eu estava andando no campo de volta em uma tarde nesta semana e ouviuum som familiar som de uma cobra sendo vigorosamente sacudido por um cão. Thelma estava muito à frente de mim, e vi Barão e BB correr para o som à beira da lagoa. Então eu vi pouco Louise, como esperado, o assassino de cobra.


. Desde a sua boca não estava aberto para mostrar um interior branco, eu vou pelo seu comprimento peso e largura ea cor preta acinzentada . Eu, é claro, arremessou-a na lagoa para que ele pudesse ser consumidos pelos peixes e tartarugas. Baron não estava feliz eu novamente roubou seu troféu - mesmo que ele não mato-a!
Mirror





Pérola e Zim refletir sobre sua própria beleza.
8. Barão



Baron esteve aqui há pouco mais de um ano.Ele foi adotao do abrigo mesma BB, só chegou em casa uma semana depois de ele.Ele me escolheu como seu proprietário, por ranger um amigo em minhas mãos e os braços com sua cor de pérola dentes.

Ele está estabelecendo-se em bem e está começando a gostar de sair em torno da casa maisas vezes some por horas nos campos e bosques.
Idade: 2 anos.


Raça: Labrador preto


Do sexo masculino (castrados)
Apelidos freqüentemente ouvido: Bear Bear, Da Boy, Boy Mama, Buddy, Boy Butterball


7. BB




BB chegou pouco mais de um ano atrás, adotado de um abrigo . Fui lá à procura de adotar um tipo de Rottweiler macho grande (para substituir o garoto enorme, querida tínhamos perdido alguns meses antes). Em vez disso, eu encontrei este mix petite pouco com um rosto doce.

O abrigo listados ela como Rottweiler / Lab, mas depois de trazê-la para casa e ficar a conhecê-la, eu acho que ela é Rottweiler / Border Collie. Ela é pequena, tem cabelo mais longo do que eu esperaria de um mix de laboratório, e ela "se esconde" muito quando ela está na trilha de alguma coisa - mantendo a cabeça e os ombros baixos, como um Border Collie faz.Além disso, ela é a maneira inteligente demais para seu próprio bem e está cheio de problemas.

Idade: 2 anos.


Raça: Rottweiler / Border Collie

6. Louisiana Belle




Chegou quase seis anos atrás. Coloração tigrada linda. Um pau duro de dinamite. Menor cão que temos . mas também uma mais difícil.
Ela costumava ir para o campo ao lado e harrass o gado. As vacas mama se reuniam em volta de seus bezerros e ir cabeça a cabeça com ela. Então, ela ia chatear o touro lb 2000, puxando o rabo se ele se atreveu a ignorá-la. Eu tive que cortar os rabos de cavalos até um pouco porque ela iria persegui-los e agarrar, arrancar pedaços de crina longa, então cuspi-la e voltar para mais. Eu vi seu skate no celeiro de quatro - sendo arrastado por Zim como ela pendurado sobre a sua cauda. Eu a vi voar através do ar - todas as quatro patas como o dia de degustação Zim girava em torno dela, enquanto ela foi novamente presa em sua cauda.
Ela é minha número um assassino de cobra, matando dois copperheads na nossa porta da frente dentro de uma semana e ficar pouco tempo cada um para seu problema. Ela é minha número um, mantendo um olhar atento sobre tudo o que acontece ao nosso redor. Ela é um cão excelente e vale a pena todos os problemas que ela causa.
Idade: 6 1 / 2 anos.


Raça: Louisiana Catahoula Cur Leopard (eles foram criados para caçar javalis para que lhe dá uma indicação de seu potencial) 5. Thelma Jean




Chegou quase seis anos atrás. Um cão estranho. Ela realmente não abanar o rabo muito para as pessoas - se ela quer um pouco de atenção, ela simplesmente aparece e está ao seu lado e olha para você.Atualmente.
Sofreu múltiplas feridas ao longo dos anos - o primeiro sangue foi desenhado por Louise Thelma quando tinha-a pelo pescoço e estava tentando matá-la . Louise rasgou a perna da frente aberta Thelma até o ponto de conseguir pontos e passar a noite no veterinário.Foi quando eles ainda eram filhotes. Louise também ficou com um buraco na orelha de Thelma, novamente se defender contra a ira de Thelma. Outras feridas incluem um buraco em seu cotovelo, mordidas coyote múltiplas, picadas de cobra e se "cabeça de futebol" de morder em abelhas. Graças a Deus ela é um bom cachorro

Ela é realmente um amor, embora. Realmente ...

Idade: 6 1 / 2 anos 5 e 6. Thelma e Louise)




Estes dois merecem ser introduzido junto (assim como separadamente), como eles são certamente uma tag team. Elas são irmãs que resgatou da estrada de volta - alguém tinha despejados ao longo de um trecho da geralmente vistos. Meu marido viu pela primeira vez enquanto estiver dirigindo o caminho de volta à estrada, e ele mencionou-los para mim. Assim começou os nossos esforços de alimentação - duas vezes, às vezes três vezes por dia. Eles eram pele e osso e com medo de nós, mas eles ainda eram filhotes. Uma vez que eles preencheram suas barrigas, eles teriam fugido para a escova e pegar placas antigas ou torta de leite garrafas alguém tinha lixeira e você ouvi-los correr de volta e para a frente e jogar com seus "brinquedos". Depois de 2 1 / 2 semanas de nossa alimentação, eu era capaz de chegar perto o suficiente para agarrar primeiro, depois o outro, e enchê-los em meu carro e trazê-los para casa. Eu acho que eles ficaram na caneta cão para um dia antes de Louise cavada. Então nós deixá-los ser cães país. Eles conseguiram causar estragos aqui desde então.
Eles se tornaram nossos amores. caçam de tudo- praticamente qualquer coisa que se atreve a entrar na área.,descobri o mundo maravilhoso da vida interior. Eles ainda são cães quanto eles querem ser, mas com certeza desfrutar de uma soneca sofá muito bom.
4. Smoking


Este é Tuxedo, nosso gato celeiro. Ele é o Run apenas nativo * A * Rounder como ele nasceu aqui. Infelizmente, sua mãe e dois irmãos não conseguem viver uma vida longa o suficiente aqui, mas nós amamos eles também.
Tuxedo foi o único gato aqui há vários anos e ele não aceita outros gatos que têm aparecido. ele vive no celeiro. Acho que ele pensa que é um cavalo uma vez que ele sai com seus amigos muito maior quando eles vêm da pastagem.Engraçado, ele prefere harrass Zim também (batting em seu nariz quando Zim está tentando comer o alimento dele, sentado em cima do feno Zim da praça e desafiando-o a tentar comê-lo). nto novo.E temos o peso sob controle e ele se recuperou.
3. Zim



Zim é um roan castanha (basicamente, um cavalo vermelho brilhante com pêlos brancos polvilhado em seu casaco). Ele tem estado conosco 6 anos.
Ele é um dos favoritos dos cães já que ele é corajoso e eles podem obter um aumento fora dele, se a casca e atrás dele (Pearl, em sua maior parte, ignora-los.)
2. Max


max é o mais brilhante a minha, doce criança, mais amoroso! Ela tem estado comigo por 12 anos. ganhei do meu primeiro marido me surpreendeu com ele . se levantou, colocou as patas dianteiras na janela, olhou para mim e pegou meu coração. Todos os dias desde então, tenho o adorado I
Ele tem problemas de saúde. Artrite, verrugas idade, fígado e baço, agora alguns problemas renais suspeita. E seu rostinho está ficando cada vez mais branco e mais branco. Mas eu adoro seu senso de humor, seu senso de direito quando se trata de comida, atenção, trata, o que quer. E ela é muito dedicado a nós e prefere estar perto de nós do que em qualquer outro lugar.
1. Pérola
Ela lança como um leão e é muitas vezes sob os pés quando você está tentando cozinhar, limpar, cortar grama, etc, mas eu não iria querer isso de nenhuma outra maneira.

Esta é a minha beleza, Pearl. (! Eu vou reter seu nome registrado para proteger sua verdadeira identidade) das nossas crianças atuais, ela tem estado conosco o mais longo - 16 anos.
Ela tem artrite e tem dificuldade em levantar-se algumas vezes. Se ela se deita ao seu lado ruim, ela precisa ser rolado (usando cordas amarradas em torno de suas pernas e força bruta) para virar a mais para o outro lado para que ela possa usar sua perna traseira mais forte para içar-se para cima.
Mas apesar de sua idade avançada e problemas comuns, ela é ainda uma criatura tão lindo para mim!
Um retrato de família






Desculpe, se você estava esperando NOSSO retrato de família,mas fica pra outra eu te decepcionei você E eu tenho um agrupamento agradável de mamãe, papai e bebê também!

Aqui estao alguns dos animais do sitio depois aos poucos vou mostrando o resto
 


2 comentários:

  1. Os passarinhos silvestre só se aproxima do ser humano, quando ele sente a doçura da alma, sua alma.

    Amiga, amei seus filhotes, ama os animais eles ensinam a gente todo dia.

    Abençoada seja sempre toda a sua família.
    Bom final de semana.
    Beijos coloridos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida amiga voce tambem é um ser abençoado viu ! que seu final de semana seja ensolarado e abençoao bj

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>