musica

25 de ago. de 2011

A casa do mato


Passeio no quintal da casa do mato...


Uma vez por mês eu e meu marido vamos dar um passeio em torno de nossa propriedade. . Eu pensei que hoje eu vou levá-lo em nossa caminhada..Você precisa fazer sua lição de casa ou pedir ajuda. Ponha suas botas, não é uma viagem fácil. É claro que eu sou o looca meu marido tem que esperar. Eu estou perambulando ficando close-ups de todas as flores e à procura de morangos silvestres.

Eu tenho muito azar com tulipas aqui na serra a temperatura e sempre muito amena. Um ano são grandes, o seguinte, eles se foram. Este ano minha cama vermelho / amarelo foi estelar. Eu decidi capturar o momento, já que provavelmente não vai olhar tão bom novamente. Tomei tudo que eu aprendi de outros blogs, assim que esperar por uma turnê em profundidade do leito vermelho / amarelo.






Tirei fotos na parte da manhã.



Tirei fotos na parte da tarde.

Tirei fotos do alto.




Levei-os de maneira lá em baixo.



Eu olhei para eles tortos.



Eu olhei para eles em linha reta.






Eu chamo essas dançarinas meu minúsculo. Eles são tão delicados e bonitos.

Ok, este é chamado



O que é isso, você pergunta? É erva doce. Eu recomendo que você plantar algumas, . Ele gosta de manter seus pés molhados. Eu comecei no ano passado graças a minha irmã.. Os nativos americanos fazem tranças desta planta e usá-los para manchas. Eu coloquei minha trança no peitoril da janela do nosso quarto e quando o vento sopra o cheiro é tão reconfortante.Eu não posso dizer o quanto eu amo essa planta ou o quão bom ele cheira.

Nosso pequeno lago. Na verdade, é cerca de 06 metros de profundidade. No próximo ano, um gaseificador moinho de vento e mesa de piquenique.Oh não se esqueça do peixe.Meu sonho é ir pescar aqui algum dia.

Por que eu tiro uma foto desta árvore ? É uma árvore de maçã selvagem! Ele já teve dias melhores. Estamos tentando prepará-la lentamente de volta em forma. Ela floresceu como este ano louco. Eu acho que é sorte de ter uma árvore de maçã selvagem em sua propriedade.


Meu marido construíram este belo portão. Ele mão cavou os buracos para os dois posts grandes.
. Obrigado por ter vindo da turnê. Espero que você se divertiu.
Aqui e´outro canto que alimento os passaros

Um dia escuro e triste. Era suposto estar chovendo, e fez um pouco mais cedo, mas não o suficiente para fazer qualquer coisa, mas amortecer a grama. Os habitantes habituais do alimentador estão ao redor. Estas duas pombas fez sua aparição muito cedo esta manhã.

Meu cesto begônia é baleado. Vou ter que encontrar outra coisa para pendurar lá. Talvez alimentador de um outro pássaro? O problema é que eu realmente não quero matar outra parte do meu gramado.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita.Mais uma vez ,eu me encanto com paisagens tão lindas e lugares encantadores. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amo "Tulipas", e as suas estão lindas!!!!! Por um momento gostaria de ser essa joaninha, rsrsrsr.
    Desejo uma semana encantada.
    Beijos de orquídeas.
    Lua.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>