musica

8 de jul. de 2011

aaamo tudo isso







Bom dia minhas lindas!



estou meia lerdinha para blog ar,


deve ser o frioooo e como to passeando em campinas sp fora do meu habitar fico meia lerda mas aqui ta tudo muito bom graças a Deus só a saudade da minha turma que ficou em casa mas e tanto a fazer que ate se esquece !


muita coisa em mente, mas na prática nada.UMA MESA FARTA, NÃO PRECISA TER MUITA COISA,CAFÉ, LEITE PÃO FRESCO E UM QUEIJINHO , MINEM TÁ COMPLETO! Pai, tia e minhas primas




UMA MESA FARTA, NÃO PRECISA TER MUITA COISA,CAFÉ, LEITE PÃO FRESCO E UM QUEIJINHO MINEIRO,HUMMMM TÁ COMPLETO!






Quintal da tia









FEIRA DE UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS









Papai fazendo arte como sempre e meu primo fazendo bancos e eu to no meio como sempre e restaurando cores

AMO ORAR, LER A BÍBLIA E TENHO FÉ EM DEUS!


cozinha da tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>