musica

26 de jul. de 2011

cavalos

Como todos sabem amo cavalosE assim desfrutar dos animais.
Há dois cavalos, Darren é um puro-sangue árabe de 23 anos. Ele foi na escola de equitação toda sua vida adulta e eu comprei-o de quando ele foi aposentado em conjunto com um tendão. Ele foi o primeiro cavalo que montei desde que mudou o clube de equitação e definitivamente não era amor à primeira vista, muito pelo contrário, na verdade, eu quase sorriu depois ... e quando eu comecei a montá-lo novamente na semana seguinte, então eu pensei que eu não continue. Ele foi realmente horrível e nada que eu tinha aprendido a trabalhar.

Mas depois ficou melhor,e hoje e meu doce bela a 
filhote fica com a mae

 


 




 



Prince foi adormecer.
 



Os cavalos não estavam muito entusiasmados com o projeto e mantido furar as suas línguas para fora. Quando os cavalos relaxar tendem a mastigar um pouco. Um exemplo: você pede um cavalo para fazer algo (estímulo), eles entendem e depois relaxam, momento em que eles lambem os lábios e mastigar um pouco.
 



Eu não podia levá-los tanto de frente para mim e em foco.
 


 


 



papai todo feliz colocando eles para fora para mais um dia e sol.
 
 


Que fofo mostra a lingua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>