musica

25 de jul. de 2011

dia especial


Individuais Brownie Trifles



lembram das quitadas de sexta feira este(Brownie Trifles) pave faz parte hoje chamei o pessoal a tarde e fiz este agrado a todos



uma delicia




 é aí que eu decidi sobre Trifles Individual Brownie!Colocar estes ingredientes todos em uma bacia grande  parece impressionasnte e faz com que ooohs e ahhhhs. No entanto, ele não recolher muito bem e muito bonita nos pratos de servir. Então eu pensei que colocá-los em uma refrataria de vidro que comprei  um par de anos atrás ... amá-los!) Seria torná-lo agradável para o nosso hostess para servir e dar a todos a sua própria pequena sobremesa bonita.



Veja como você fazê-los. Asse uma mistura de brownie para um pan 9x13.  Depois que esfriar, corte-as em cubos de 1 polegada.



Então mexa-se dois tipos de pudim instantâneo. Eu usei o chocolate e outro é cheesecake. Mas baunilha teria sido muito grande.



Nos pratos camada, um cubo de brownie (se estiver em um prato parfeito), então uma concha do pudim de cor clara. Em seguida, coloque os cubos 3-4 ou assim mais de brownie, e então banhar-lo em uma panela de pudim de chocolate. Por fim, 'gelo' no topo com o chicote fresco e ...




decore com cachos de chocolate ou pedaços de chocolate.



Com muito pouco tempo ou dificuldade,a minha sobremesas estão nesta bandeja de agora, esperando na minha geladeira. Como é fácil e divertido de andar ao lado com estes em 6:00 hoje à noite. :) Aqui está uma pequena dica: Trifle gostos ainda melhor quando ele se sentou na geladeira por horas ou durante a noite. Eu tenho sobras de todos estes ingredientes, e planeja fazer mais desses para sexta que vem

Espero que vocês se inspiram   Saboroso. Pretty.Fácil. Bênçãos para você! Eu odeio admitir isso, mas às vezes é muito quente para comer fora aqui durante o verão.Quando é, comemos na sala de jantar. Eu amo qualquer coisa com as aves ou temas jardim, então foi divertido para colocar este tablescape juntos.


Eu usei uma gaiola, algumas plantas e pássaros de ferro fundido diversas no centro.






Eu encontrei estas placas jardim adorável e tigelas no 1.99  há vários anos. Eu só comprei quatro de cada e agora estou tão decepcionado que eu não comprar mais.Uma amiga me deu os potes guardanapo pouco titular e guardanapos. Eu acho que eles são tão bonitos! .




Eu estava en campinas , na semana passada e eles tinham essas aves ninho lugar cartão titulares para $ 1,87 por quatro. Comprei os dois últimos sets. Eu não tenho certeza se vou manter todos os oito como lugar cartão titulares ou talvez apenas usar alguns como ninhos de pássaros.



Estou ansioso para servir o jantar aqui esta noite!


Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>