musica

18 de jul. de 2011

um dia feliz entre os meus


ontem com uma
grande festa maravilhosa no nosso jardim um almoço entre os meus. deuses sorriu para nós e deu-nos sol e calor e nos sentamos lá fora, longo tempo. Acho que se nós seguimos todos os tipos de previsões de tempo várias vezes ao dia na semana passada. quarta eu começo a trabalhar novamente depois de um fim de semana lindo e é bom como o que hoje ...... Nós ajudamos uns aos outros para tirar todo alimentos desta terra Aqui estão algumas fotos, a maioria tiradas por mim passei na serra vi a nossa  querida coração a vaca nossos cavalos sai fotografando o almoço

Apreciem o almoço tirado da nossa terra só a carne e do açougue e frios comprados detalhe loças novas ganhadas da minha irma chiquetona





Se você gosta de figos, mussarela de búfalo, presunto serrano, manjericão e mel você deve tentar fazer salada de Jamie Oliver acima. Insanamente boa e fácil!






Um comentário:

volte sempre

passaros

center>