musica

16 de jul. de 2011

O FRIO TE LEMBRA?um cha delicioso




coberto
lareira
tenis quentinho
leite com chantily

cafe quentinho
giada
um abraço gostozo
neve
agasalho
brincar na neve
ficar quetinho
uma massagem relaxante



AMADAS AQUI EM campinas O FRIO ESTÁ DEMAIS, ESTOU TODA ENCOLHIDA E VOCÊS?
MAS VAMOS APROVEITAR O MELHOR DE TUDO ISSO...O ACONCHEGO, AS DELÍCIAS CALÓRICAS ,OS FILMES, O BOM LIVRO...


PUXA ESTOU ATÉ ME CONVENCENDO QUE O FRIO NOS ESTIMULA A COISAS MUITO AGRADÁVEIS!
UMA boa NOITE DE DESCANSO PARA TODOS!AS postagens do sitio quem esta fazendo e´minha  irma e filha bj a todos

Um comentário:

  1. Oi amiga, por aqui o sol brilhaaaaaa.
    Graças, pois eu estava me sentido um pinguim, pois chegou a da 9ºC, ufá!, foi de doer,rsrsrs.
    Bom domingo e uma ótima semana.
    Beijos de colibri.
    Lua.

    P.S. as postagem do sítio está ótima.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>