musica

25 de jul. de 2011

passaros


Bênçãos simples amo passaros flores e agradeço a bençao de deus todos os dias aqui na casa do mato




Que lindo o nosso visitante pequeno ...


... Com sua beleza dada por Deus e graça ...


... Te abençoe, encorajá-lo, e fazê-lo sorrir e rir hoje! E agora eles estão começando a desfrutar a colheita. Oh, como eu amo isso

Eu tenho visto dois pássaros em um dos meus birdhouses por semanas e se perguntou como os bebês estavam fazendo. Eu nunca tinha visto, mas eu podia ver um monte de material de nidificação na birdhouse. Hoje eu estava fora tirando fotos do meu jardim da frente e eu comecei a ver os bebês!






A mãe (ou talvez o pai?) Voltou várias vezes com comida para eles. Menino estava lá um monte de gritar cada vez que a comida estava chegando perto! *** Você pode clicar em qualquer das imagens para ampliá-las. Por favor, desculpe minha habilidades de fotografia muito elementar! :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>