musica

25 de jul de 2011

bird bird

Todas as aves bem-vindos ...

"Eu valorizo ​​mais meu jardim por que fiz um trato com os passaros ti dou frutas e voceis cantam  , e muito francamente dar-lhes fruta para suas canções."


Nada atrai uma grande variedade de aves para o nosso jardim mais do que a abundância de água doce que oferecemos no nosso  quintal. Uma variedade de birdbaths pendurar das árvores, sente-se em suportes ou mesas, ou descansar no chão (afinal, o Chipmunks, esquilos e outros animais selvagens também precisam de água). Vamos dar uma voltinha por aí e eu vou lhe mostrar.

Este banho pequeno pássaro  pendura de uma árvore ao lado de nossa plataforma. Na foto acima, uma pomba estava desfrutando de uma bebida fresca durante o nosso clima quente.

Também no convés, anexado a um ferroviário, é o birdbath aquecida. Ele fica ligado durante os meses de inverno, oferecendo água fresca durante todo o inverno.

Eu tive esse birdbath shell minúsculo pouco mais do que me lembro. É lascado e não reter a água muito, mas é uma das minhas favoritas. E você olhar para quem está assistindo me tirar essas fotos! Este banho pouco se senta no "assombrado" bancada de carpinteiro no convés.  

A última birdbath no convés é desta fonte. Eles dizem que o som de água corrente atrai pássaros. Eu também adoro o som dele .

Veja o borbulhador pouco em cima da fonte, onde a água corre para fora? Eu estava absolutamente fascinado por , ! Veja por si mesmo! Como eu adoraria encontrar um hummer banho no meu cachimbo! Ok, vamos de cabeça para baixo para o quintal e eu vou lhe mostrar o que temos lá em baixo.

Este mosaico birdbath pouco se senta no chão em frente ao deck de swingset nós construímos no ano passado.

Do outro lado da plataforma swingset, um birdbath improvisado senta em uma mesa de arame. Eu tenho vários desses banhos no quintal.

Aqui está mais um sentado em um velho leite pode no pátio.


 Estes são baratos, . Eles são do tamanho perfeito para as aves e por esse preço, eu posso colocá-los em todo o jardim!

Aqui está mais um ao outro, sentado em um pequeno pedestal de concreto birdbath entre dois dos caminhos que acabamos de colocar no jardim. O concreto desenvolvido uma rachadura e não reter a água de modo que o grande hydrangea CTS taça foi a solução perfeita.

Outra fonte de água corrente é esta fonte pequena cachoeira no pátio do quintal.

Novamente, você não pode bater o som de água corrente para atrair pássaros e vida selvagem para o seu quintal.

Através dos caminhos do jardim é uma outra  Este é bastante profunda para que eu ponha pedras no fundo para que os pássaros não têm medo de hop e tomar um banho. (Por favor, desculpe o Sr. Coelho que parece estar vestindo amoras!)

Agora estamos  para a árvore de cerejeira, onde minha bela safra Mary relógios jardim estátua sobre todas as pequenas criaturas e pássaros que visitam o nosso quintal.Pareceu oportuno colocar esta tigela lindo azul e branco mais por ela.

 Eu amo a mão pintada rosas e borda de ouro sponged. Os pássaros do amor do tamanho generoso!

 Pendurado na árvore de cereja é este banho pequeno pássaro decorativas.

O banho de 'jardim secreto' de aves é um favorito com as aves, porque é um pouco mais isolado do que alguns dos outros banhos ...

... e este banho de bola pouco olhando é um dos favoritos de muitos que frequentam nosso quintal, porque isso é baixo para o chão. Erguem-se em suas pernas traseiras pouco e beber fora da camada inferior.


Este é o mais feio de banho no quintal . Então, por que faço para manter os dois? Os pássaros todo o amor a eles. Eles parecem ser o tamanho perfeito para pequenos, pássaros de médio e grande porte. Eles são apenas grandes bases de plástico por gotejamento bandeja para plantadores enorme. Talvez algum dia eu vou tentar fazer algo decorativo com eles


Agora estamos caminhando em direção ao portão que leva ao quintal da frente. Este birdbath pomba fica apenas dentro do quintal ao lado da porta .

Bye Bye, Birdie! Estamos indo na frente agora!

Ok, então vamos ver o que temos aqui ...


Direito fora do portão, outro dos banhos do pássaro  se senta em uma mesa sob a janela de idade e vaso de flores ...

... enquanto um birdbath querubim pouco pendurado a cerca paliçada de idade.


E acabamos nosso passeio birdbath com o gêmeo feio que fica debaixo da árvore de caranguejo Hoppa (que começou a cair as folhas a um ritmo alarmante, com os 90 + temps grau temos tido ultimamente!) . Então, eu acho 19 birdbaths deve ser suficiente para manter meus amiguinhos de penas e peludo feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>