musica

10 de set. de 2011

A delicia de viver na Casa do Mato

saudades da serra olha a vista aqui fiquei uns dias longos dias fora e quando retornei pra casa eu e minhas irmãs preparamos aquele almoço delicioso  minha irmã veio da  e me trouxe uma louça incrivelmente lindahoje preparamos o almoço domingo estava todos aqui foi muito bom e comemoramos ontem com uma grande festa maravilhosa no nosso jardim. Tempo   sorriu para nós e deu-nos sol e calor e nos sentamos lá fora, longo tempo. Acho que se nós seguimos todos os tipos de previsões de tempo várias vezes ao dia na semana passada. Amanhã eu começo   novamente volto a campinas depois de um fim de semana delicioso lindo e é bom como o que hoje ...... Nós ajudamos uns aos outros   tudo aqui do almoço foi colhido do quintal   só a carne foi comprada . Aqui estão algumas fotos, a maioria tiradas por um amigo querido.



Se você gosta de figos, mussarela de búfalo, presunto serrano, manjericão e mel você deve tentar fazer salada de Jaime Oliver











Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>