musica

10 de set. de 2011

A varanda


Vem sentar na varanda ....

Um dos meus prazeres favoritos na vida é o simples ato de sentar-se alpendre, especialmente em um dia chuvoso como hoje. É como se a varanda pedi-se para sentar-se apenas por um tempo, parar o turbilhão que é a vida, e apenas observar, respirar, ficar quieta. Quantas vezes não nos damos permissão para fazê-lo. Tivemos uma pequena varanda com piso de ardósia Eu sento na varanda com um livro ou biscoitos e leite, observando a chuva cair. Nos primeiros anos, o cheiro do cachimbo do meu pai do tabaco, a ouvir a música preferida da minha mãe ... . Assim, enquanto estamos sentados na varanda, vamos conversando mas deixando a nostalgia pra la  vamos al almoço



De qualquer forma, ontem à tarde  , eu vi outro conjunto de nuvens se formando, e eu me recusei a começar minhas esperanças.


Então eu estava na varanda da frente, observando   a chuva vindo

E  ficou mais perto ...


E, finalmente, tivemos


Os cães todos la fora e eu chamando de volta na casa. Então eu fiquei no deck,  Os pássaros cantavam,   ao ar livre fresco, ea grama estava suspirando ... como dizendo aliviada



porções


O escritório do marido ...






não foi longa a chuva rápida e rala mas fez  um fresco muito gostoso



ovos fresquinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>