musica

20 de set. de 2011

Dia do aniversario....






































Hoje é dia do meu aniversário 20-09 estou feliz completo 40 anos, idade de se pesar muitas coisas mas vamos la ao meu dia ontem registrei esta imagem o luar estava romântico,me levantei cedo como de costume preparei o café pro pessoal, faço coalhada e da coalhada faço danone fica muito bom os croissant Mor trouxe da padaria mesmo
Papai chegou logo cedo vi quando o carro se afastou lembram veio de campinas onde esta fazendo o tratamento na Unicamp vamos dar uma volta no quintal










fora nas redondezas parte protegida da serra 
Esta parte já e´ no nosso quintal minhas tulipas a arvore da cerejeira parecida com a do japão que comprei a 6  anos na Holambra  esta linda florida bem no pé da janela faz uma sujeira mas vale a pena


.... E um realmente adorável jardim






Desejo a todos um excelente dia

4 comentários:

  1. Não entendi, eu estou seguindo vc nos dois blogs. Ontem foi seu níver? Parabéns e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Amiga aniversário é tão bom, ainda mais quando comemoramos em volta das pessoas que amamos!!!
    Quero que se sinta beijada, abraçada e, te desejo toda a felicidade e realizações que o universo possa te mandar...

    Desculpe-me a ausência, mais estou devagar me recuperando de uma perda muito querida...

    Que os Deuses te abençoe sempre.
    Beijos de flores no coração.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. feliz cumpleaños, aunque con un día de retraso

    que hayas sido muy feliz ... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica,é parece que cheguei atrasadinha pro seu niver,mas assim mesmo feeeeeeliz aniversário tudo de bom!!data importante presente de DEUS afinal a vida vem delE,(obgdo Senhor!)vim retribuir sua visitinha e ouvir o canto dos passáros,bjo fica com DEUS.

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>