musica

7 de set. de 2011

flores.........



No início desta primavera eu removi todas as heras a crescer em massa nas fronteiras ao longo da parede para a entrada do meu jardim .. . Eu adicionei uma pérgolato na outra extremidade e plantei uma flor subiu por ela - esta é a porta do meu jardim agora ... A hera foi substituído por várias Daisies para atrair as borboletas ... Para cobrir a parede onde a hera já estava subindo eu plantei outra videira, juntamente com um vermelho escuro linda rosa ... Eu estive esperando durante todo o verão para que a crescer ...sonhando com a bela mistura de grandes folhas verdes da videira e do vermelho escarlate das rosas ... não uma visão impressionaste ainda, mas eventualmente ele vai ser ... Eu não gosto de paredes nuas. Eles são como bonecos sem cabelo para mim, ou um gato sem rabo, assim que cada parede no meu jardim deve ser coberta de verdes, ou laranjas glamourosa ou amarelos brilhantes e brancos pacífica ... Se esta é sua primeira vez aqui, tomar o seu tempo e siga o caminho sinuoso para o nosso jardim encantado pouco ... e mundo;) Ou você pode sentar aqui e tomar para descontrair, actualizar e ficar parado por mais do que apenas um momento. Que se trate de uma casa, uma cabana, uma casa de praia, ou um ponto obscuro em seu próprio quintal, encontrar conforto em esse lugar bem-amado, que reflecte seu estilo,pessoal



arvore das borboletas
adoro esta árvore aqui se fala cabelo de anjo

a cor das flores só Deus mesmo o pintor da natureza






já entardeceu eu sai pra ver aquela parte do ibama que o vento e a chuva destruíram a natureza se encarregou de deixar tudo no lugar , aqui uma nascente que sai la de cima e fica este fio de agua escorrendo muito fresco

carvalho brasileiro protegido pela embrapa


, e incrível como você sente boas vibrações a o quão improvável que parece.

corações esculpidos pela natureza

 carvalhossssss








isto aqui gente é tudo mato que nasce lindo angelical

4 comentários:

  1. Menina linda, dona do blog mais bonito que ja vi, suas postagens são um colírio para nossos olhos.Nem consigo imaginar como é viver perto da natureza, deve ser encantador, moro em apto e as vezes me sinto aprisionada, gostaria de ter um pequeno espaço para cultivar flores, se Deus quizer ainda vou conseguir. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    Adorei seu blog
    Tenha um lindo dua!
    abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. A sua mãe era liiiiinda!!! como as rosas que mostrou!!!

    Flávio

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga,
    vim agradecer a sua visita ao meu cantinho, seja sempre muito bem vinda ao mundo magico do coração!
    Seu blog é lindo! Adorei!
    tenha um lindo dia de paz!
    abraço amigo!
    www.mariaalicecerqueira.com
    Maria Alice

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>