musica

14 de set. de 2011

Um dia no quintal....


Aqui em casa,tudo esta caminhando bem trabalho , natureza e recompensas que não tem preço como meus pássaros , sim pois estes são meus vem ao meu quintal as borboletas ficam nesta florzinha que particularmente acho fedida mas é muito bonitinha
A fonte novamente sendo visitada


Os Pássaros o novo comedouro

Deixando o ninho



Ao verificar na caixa do pequeno pássaro ontem, eu
percebi que algo estava acontecendo. para minha surpresa
houve uma luta acontecendo.


Os jovens estavam tentando deixar o ninho. Eu nunca tinha
presenciado isso antes, então eu sentei com a câmera, para
tirar algumas fotos do evento.



A partir do momento que sentei-me que  levou o primeiro jovem
de quinze minutos para entrar na posição e, finalmente,
voar para mamãe e pássaro papai.



Papai Pássaro   o desgaste nervoso do evento.




Finalmente .....

foi ....









Um trecho final .......




Fora e foi. Mamãe e papai espera.

O segundo teve uma luta terrível e eu pensei que
eu teria que   abrir a porta e deixá-lo sair.






termino com meu hibisco  pra você um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>