musica

23 de set. de 2011

O caminho da felicidade.......



Aqui o trajeto para chegar em casaLonge de tudo a paz realmente não tem preço Foi com esta visão que começou meu dia dia gostoso sol mas uma leve brisa muito agradável Como muitos de vocês sabem,estou muito feliz a primavera esta chegando logo mais. As casinhas dos novos e velhos amigos estão reformadas para que todos os meus amigos de penas "bagunças no meu quintal estão apenas começando. Os pássaros de um modo geral, estorninhos, tentilhões, sebinhos tordos, , pica-paus, pombas, pardais, andorinhas e os beija-flores pouco doce, doce.Tudo está um vai e vem de pássaros Por mais de cinco meses, eu assistindo os romances uns com outros, , ninho, e seus filhotes. Eu achei que crescem tao rápido Observado um pardal levar sempre comida para seus filhotes e tem um beija-flor para se sentar na minha mão e esta e´ minha hahaha
. Eu vi muitos pássaros na casa um par de rolinhas um falcão com fome. E depois havia todos aqueles adolescentes (filhotinhos ) com seu apetite insaciável. A maioria já se foram. Mas ainda há uns por aí.mas logo visitantes chegaram!A ti enganei papai apareceu aqui com isso foi só risadas Tenho grandes esperanças para manter a minha motivação na fotografia( fotos) entrando a primavera. É fácil ter inspiração, quando o cenário é uma combinação de paz e beleza mesmo quando nem tudo são rosas, mas estou determinada a ver as coisas com novos olhos. Uma das maneiras que eu vou me desafiar é através da colocação de fotos e colagens semanal e mensal, Setembro tenho muitas fotos para escolher. O mês de agosto marcou o fim de uma fases de muitas tarefas e projetos, e começamos a se preparar para a mudança das estações.
um beijo e boa sexta

Um comentário:

volte sempre

passaros

center>