musica

10 de set. de 2011

Flores.......e casa



Acho que eu não vou desistir meu trabalho do dia ...



... Ainda. Eu estava indo  fazer a caminhada rotineira voltei e peguei a camera como a neblina e linda

chuva mas depois dela tudo é lindo adoro velas molhadas
a chuva mas depois dela tudo é lindo adoro velas molhadas

depois da chuva as flores





esta semana fui a cidade comprei vasos e mudas de flor e a casa do mato agora esta mais florida


meu lugar favorito nesta Casa Velha é a varanda dos fundos. Nós gastamos muito tempo lá fora ... brisas dos campos vem gentilmente acariciar, mesmo nos dias mais quentes.


Na janelas flores para todos os dias do ano


Assim, com um lembrete fresco que seus dias estão contados, vou lembrar aqueles , tristes dias, o inverno passou a sonhar com cores e pétalas e caules.petúnias são minhas preferidas
esta caroça velha tava jogada colocamos as rodinhas e enchemos de flor ficou linda e levo aonde quero
maria servegonha


meu mensageiro dos ventos e a coração Tao ensibida








Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>