musica

9 de set. de 2011

Depois que a chuva .......

Um pouco de ajuda no caminho, sai para pensar e fazer minha caminhada diaria







 
na volta fotografei tudo como de costume meu marido aparou a grama ontem que delicia cheiro de mato, hoje ta cheirando chuva


colocamos estes dormentes de madeira pra terra naõ escoar



as dalias taõ lindas e as rosas precisando ser podadas




quando você faz o que gosta a natureza responde.




meu pai vai e vem como sabem esta fazendo tratamento em campinas na unicamp, de 15 en 15 dias vai vem as vezes vou junto;meu pai com Ricardo meu marido  cercaram algumas plantas com tela  tipo alambrados mais finos maleavel
foram plantadas mudas novas

meu caracol de barro saõ varios 





e aqui continua o trajeto para casa

a grama aparadinha é outra coisa isso parecia uma selva

o cheiro das madresilvas esta esalando
estes bubos  eu comprei na holambra numa excursaõ que fomos e estas tulipas brasileiras estao se  arrastando fazendo um festival de cores aqui fora os ipes que dao um show a parte 



..agora sao 10:30 e a chuva veio
começou fininha a chuva e foi almentando divagarzinho


ate mais gente boa sexta e que deus abençoe a cada um de vocêis obrigado pelo apoio

Um comentário:

  1. Amiga,você mora nesse paraíso? que lugar lindo é esse? amei... vou dar sempre uma passadinha aqui, para ver essas maravilhas da natureza.
    bjus!!! e bom fds

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>