musica

18 de jul. de 2011

Esta semana vim passear aqui en casa


Ela vive



Olá novamente! Agora esto de volta para casa após um longos dias en campinas. A lista foi longa em coisas que poderia ter visto e feito e o bom preço senti vontade de fazer compras. Estáva super agradável incomodou um pouco ficar longe de tudo do meu jardim eo clima encantador que tem aqui em casa. Quando cheguei em casa vi o jardim menos selvagem. Mas somente a grama foi cortada viu instantaneamente muito melhor.são completamente histérica este ano e eu realmente tenho que limitá-los um pouco, porque logo assumiu completamente.flor ,mas esta tudo bem cuidado








.vim aqui pegar uns papeis pro papai e passar um fim de semana aqui na casa do mato cheia de saudades de todos volto pra campinas quarta estou vendo as modificaçoes daqui de casa aqui colhemos ervas e colocamos pra secarEu tinha figueiros no início do verão, mas agora há apenas dois. Os outros caíram um por um. Talvez tenha sido um pouco irregular ou molhando muito pouco? Meeeen, não se deve chorar sobre o leite derramado (sim, nem figos, neste caso)
Enquanto os tomates começam a amadurecer um por um. Na estufa, ele começa a olhar um pouco inferior nua para fora como eu apanhar as folhas como os tomates começam a aparecer. Desta forma, o sol para eles e obter um sabor mais intenso ... Para preencher o vazio no fundo, eu plantei o manjericão, que assim como o tomate como se moderadamente quente e úmido.



.
Você diz que a batata, batata que eu digo!

Longe de grandes caixas da loja cheia de mau gosto sujo batatas frescas, eu fico e sorrir para mim ... A felicidade é a sua própria batata! Claro que você pode se apossar de batatas boas, mesmo se você não tem sua própria cultura, mas é difícil escapar do fato de que apenas as batatas são uma das culturas na Suécia que exigem a maioria dos pesticidas quando cultivada.



Batatas com cebolas e morangos são as culturas mais pulverizado que temos aqui en casa hoje, assim você só deve cultivar algumas coisas em seu jardim, escolha um destes! O sabor é bem diferente da que você tem nas versões comprados, ea sensação de sair na horta e escolher o seu próprio jantar é magia ...

Eu costumo fazer batatas assadas para grelhados. Colocou as pequenas criaturas em um refratário, despeje um pouco de óleo, em seguida, com um pouco de manteiga, sal e pimenta e deixe-os estar no 225-240 graus até que estejam dourados. Simples e incrivelmente bom como todos os de batata sabor é concentrada nas batatas em vez de para vaza na água de cozimento.
Eu amo minha vida agora! :
Há muitos que estão se preparando no jardim e todos os dias eu saio para pegar as refeições. batata, cebola, alface, ervilhas, beterraba ou mesmo uma couve-rábanete, alguns ovos eas vezes um franguinho você tem um almoço maravilhoso! Ele não fica melhor que isso! :


Suco de morango e cereja à noite é uma conclusão maravilhosa de mais um dia glorioso em que o sol ...

olha o enfeite que ganhei da minha bebe fofo
Novas plantações toma forma

Agora os projetos do jardim, para minha grande felicidade ganhou força novamente. Eu comecei uma nova plantação na magnólia, que continua ao longo do gramado. Entre o plantio e coberturas que cercam o trampolim vai, eventualmente, magnifico Em magnolia, os poucos crescendo e branco vinca . À esquerda de bolas joguei algumas plantas que eu comprei para mim. Vai ver se ele deve ser assim, mas agora era uma ótima maneira para que as plantas entram na terra.
O marido fixou a área sob o trampolim, que consistia apenas de ervas daninhas e era impossível de manter. Agora há um pano de chão coberto com casca. Parece muito mais puro para fora.








Magnolia, "levantar" alguns dos ramos. Eu gosto de ver o tronco da árvore.


Até agora tenho apenas duas plantas brancas




Cerca de pechinchas banho do pássaro,

Vinca não é muito bonita agora, mas espero que eles crescem rapidamente e formam um tapete denso. Eu não tenho muita paciência (apesar que paciencia e´uma coisa que sempre fez parte da minha vida ...



Como e bom sair um pouquinho voltei e ganhei tantos mimos olha esta lanterninha..

No início desta primavera nos mudamos as mudas de cidreiras


erva cidreiras estao lindas lavandas



Agora minhas flores Escalada e é realmente mais flores sobre eles em um pote do que aqueles que estão em cima do muro.mangeriçao

Um comentário:

  1. muy bonito ,,, me gustaron los cambios

    siempre un placer pasar

    con los pajaritos

    precioso el nuevo blog palavrasmagicas

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>