musica

2 de set. de 2011

nosso jardim




Bom dia!  o jardim floresceu!Voltamos para flores bonitas. Espero que você aproveite seu café da manhã e fazer um tour. Se você só podia cheirar as flores também.


Nós começamos na varanda.Os pássaros estão cantando, o clima é perfeito, ea brisa leve é ​​preenchido com o cheiro de flores bonitas.



Finalmente, depois de três anos a minha Miss Kim lilás floresceu.Coitadinha geralmente comido por ratos. Eu matei os ratos e envolveu-o para protegê-lo . Valeu a pena o trabalho como o cheiro era inebriante!






Minha Theresa Bunget rosa é em pleno vigor e tão grande como nunca. Novamente o cheiro dela é o céu. Eu acho que ela é de 5 metros de altura.



Este spiderwort estava em uma carga de solo foi utilizado para o gramado.Eu salvei ele e que plantou uma planta pouco abaixo da rosa. Ela floresceu.


Este é peony do meu marido. , são chamados a pradaria rosa.Para ser honesto, eu gosto desse nome melhor. Eu escolhi um e trouxe-o na casa. Fiquei espantado como o aroma encheu nossa cabine.






Minha coleção inclui íris Parabéns Iris, a Lois íris me deu, eo AJ íris me deu. Não há nada melhor do que as flores no jardim que lembrá-lo de seus amigos.

Meu marido amoroso conseguiu me algumas dessas belas vermelho escuro da íris de uma das senhoras no trabalho. Eu não posso esperar para ver como eles fazem no próximo ano.

Estamos de volta na varanda e essa é a visão da minha cadeira.Espero que tenha gostado do passeio.
Gosto
Como eu " andou " por meio de meus jardins, esta manhã, pensei, este é onde eu pertenço. Aqui é onde eu estou feliz. Eu estava cercado de cor e beleza, o perfume da primavera ...... o canto dos pássaros. Câmera na mão, eu gostaria de compartilhar o que abriu nos jardins esta manhã ......













Impatients Rose Bud

Gosto de seus comentários e perceber que você tome o tempo para visitar. A vida é melhor quando você compartilhá-lo com amigos e familiares. 
Este é apenas um "polvilhar" um pouco do que está abrindo!!

O sol está fora, o céu é azul, é o lar ea vida é boa;

4 comentários:

  1. Que passeio lindo esse que vc nos proporciona com seu magnífico blog.Seu blog só falta ter aroma, porque beleza e delicadeza, ele transborda.Tenho uma curiosidade, vc é brsileira?Seu jeito parece de americana.bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Amiga nova/novamiga,estou maravilhada com o passeio em seu blog...quanta beleza,quanta magia,quanta ternura e você é minha seguidora de número CEM!!!Seja muito bem vinda,querida!Estarei sempre aqui,desfrutando desta música deliciosa e de sua companhia tão terna.
    Bjsssss e um belo fim de semana para você,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. agradeço as duas Rosa e Leninha pela gentileza e pelo carinho bj e otimo fim de semana

    ResponderExcluir

volte sempre

passaros

center>