musica

1 de mar. de 2012

Ame e preserve a natureza

Ai, ai,ai... Meu amor por estas criaturinha é enorme.Ando caindo de amores  E vou que vou... Andando por aí de olho em todos os lugares que possam tê-los.

Perfeito!!!!Eu aguento essa fofurice?




pardal


paixão!!!!!!




como e´inteligente




 luxo



As cores mais lindas num lugar só!


a vida que renasce

amor de deus
arrasou


Imaginem todos eles  meu quintal serie bom demais mas essas imagens são da Internet mas outros vem aqui en casa!AI QUE BOM, CHOVEU!!!






Não foi aquela chuvinha mixuruquinha não,foi chuva boa pra lavar,lavar a poeira das árvores altas , dos telhados,das ruas.
Chuva boa para colocar as  

 plantas para molharem.
Chuvinha fininha
,lirios

 
Mas valeu a pena!Um dos prazeres que tenho,sem contar com o barulhinho bom de chuva.
Aqui só tem imagens, mas não deu para registrar sons nem cheiros.Mas imaginar pode.
depois a chuva me sentei no quintal a pensar na vida sempre que esta perto de eu fazer a aniversário fico assim pensativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>