musica

1 de mar. de 2012

um dia eu tinha perdido as esperanças

  



 

Aqui estou eu a tomar um café.


Eu sou uma dona de casa . Sobre mim o melhor que posso dizer e ser um boa pessoa: eu gosto. adoro fazer comida inventar moda costurar plantar colher embora todos digam que trabalho demais.. eu gosto mesmo assim ...) e manter a casa em ordem. Organizar e tirar algumas fotos que eu posso com partilhar com você. Sim, é parte do papel de dona de casa














Eu prometi mais algumas fotos da casa agora tranquila. não tenho fotos então coloquei esta
E com eles eu conto esta história pouco:


Minha avó e meu avô morava em uma fazenda em uma vila linda e eu não conseguia pensar em nada melhor lugar para passar férias. Normalmente, eu apenas cresci lá para todos os feriados. Estávamos no trabalho da mola (aração e assim) na primavera, feno (capim seco) no verão e da colheita no outono. Na fazenda havia muitos dificuldades eu era pequena e ia visitar todos os cantos e recantos, em todos os cantos Eu procurei e encontrei. Toda vez que eu fui a casa de vovó e vovô, eu tinha pequenos tesouros comigo. lembranças eu tinha comigo e com elas na fazenda tem sido minha inspiração desde . É a base para o meu estilo de design de interiores e interesse. E não menos importante, eu queria ir eu gostaria que nossa casa fosse como a da vovô e do vovó e esta ficando cada dia mais, fui a horta colhi tudo que preciso pro almoço e agora vou preparar acompanhem

Por que me dizer isso agora?
Sim, porque isso também ajudou a dar-me um desejo especial para minha vida e a paz e o encanto encontrados em uma casa. Eu uso todos os seus sentidos quando estou em casa. Gozando com tudo de que a de mim. E eu vou voltar novamente e novamente. Meu marido me ajuda a sonhar e fazendo as coisas
Sonhando longe. sempre pensamos
Talvez possamos encontrar também um pequeno sitio uma vez ?Um lugar que poderíamos fazer nosso próprio paraíso ... e ai achamos

mas por agora nós temos uma casa linda aqui em casa ( renovar). E nos alegramos nela. E realmente, não temos chance de começar sempre bem, vindo a casa :


Desta vez fomos até a cidade para fazer algumas compras. E neste dia especial, era dia de mercado.. Um pouco como um antigo mercado.




No caminho para casa nos dirigimos também visitou uma fazenda onde, entre outras coisas, a venda de queijos mel e suco. Eu amo que as pessoas possam viver com a venda de coisas em suas fazendas! Que o povo seguir seu sonho para executar um próprio. Sabemos que é difícil, mas há algo sobre a paz que você entrar em tais lugares. É algo que eu quero e tenho. . Talvez fechar meus olhos e sonho-me de volta no tempo como ele estava aqui quando os cavalos foram substituídos por carros. Quando as senhoras ainda usavam saias e as crianças corriam descalços na grama. Gostaria muito de retornar apenas um dia no passado

Mas não é assim que você pode viajar no tempo. Mas você pode ré-criar algo cobrindo uma mesa com legumes frescos. Você pode ré-criar algo fazendo alguns bolos doces. Você pode recriar alguns dos últimos usando velhas receitas. Você pode recriar o passado, deixando os móveis antigos de pé e usar os utensílios de cozinha velho (na medida em que vai ...) Sim, você pode criar seu próprio paraíso. Seu paraíso antiquado .... E agora, mais do que eu poderia, Mais do que nostalgia aqui ... Mas isso é tão profundo em mim e eu gosto de ser capaz de fornecer de modo que traz algumas deste estilo antigo.Ri e eu fazemos aqui na nossa casa também. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>