musica

1 de mar. de 2012

A vida real

mais uma casinha ocupada esta esta com quatro filhotes a mamãe vai e vem o dia inteiro




deixei o que estava fazendo só para olhar
Paisagismo em espera:
Sim ... está chovendo!


flores



Quando você tem apenas duas moedas , comprar um pedaço de pão com um, e um lírio com a outra.
hahahaha

Provérbio chinês


esta uma banheira velha de borracha ria que achei jogada aqui perto




li rios amo

mais um morador na casa do mato amei São Francisco de Assis maracujá






O marido passou o dia inteiro, martelar e serrar, subir deescer
Quando tudo terminou, ele me chamou para fora para dar uma olhada.Uma cama nova plantação, ré propôs a divisão de postes de cedro comprou no verão passado, e agora a casa perfeita para este ano plantas
mais flores no meu cantinho
agua renovada

são Francisco pintado e lindo protegendo a natureza

Nós plantamos e limpo em torno da lagoa, tomando cuidado para não perturbar o Igor, (sapo)que tornou-se bastante acostumados à nossa presença, e estatela não na lagoa, quando nos vê chegando.

As flores estão florescendo, as abelhas estão zumbindo, os 13 anos são as cigarras serenata.

Fria, molhada deixa
flutuante em musgo
E o coaxar das rãs -







Que diferença de poucos dias de sol faz em torno do jardim.
A Clematis voltou, carregado com flores, mas a apenas algumas semanas atrás, eu estava removendo os últimos restos de uma tempestade



Tudo está em um delicioso estado de verde, e floração de forma imprudente.
Foi um dia cheio de tempestades, ventos e dançando ao redor.A chuva era necessário, a outros elementos que podemos fazer sem. Esta tem sido uma semana de ligar e desligar a chuva, o pólen, pegajosa foi lavado

Temporada difícil é mais uma vez em cima de nós. A serra suportou uma noite sem dormir de caos parecia que só aqui chovia árvores para dançando , telhados faltando um pedaço, inundações.




Eu aviso a vizinhança tem um alarme de cerca eu deixo ligado uns 10 minutos quando temos problemas
eu faço a louca carteiro os cachorros ficam loucos quando o vento começa
eu acordo
dormir em sua almofada de lírio
E quando as tulipas em suas camas
feliz, é verdade
que eu agitar as pétalas de suas mãos
E dizer: Como você orvalho?




aqui onde faço meus trabalhos


O Atelie ...

"Na vertente do potting, nossos corações, os prazeres da casa, e as glórias do jardim mesclarem. Seu carácter prático facilita trabalho do nosso jardim. Sua natureza romântica enriquece nossas vidas. Aqui é a paz e beleza, e um senso de propósito. "
Até os pássaros parecem ocupados demais com a limpeza da Primavera, para parar por algum tempo nos alimentadores.
Tanto e ajustes em curso.


ate a próxima..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>