musica

1 de mar. de 2012

A vida do jeito que e´! Pelo menos a minha


A tarde estava caindo quando meu marido veio me fazer uma surpresaEu só tinha um aniversário e minha irmã me deu um presente muito especial ... realmente um dom de amor !
Ela cria cavalos não são bonitas!


Bem, você não pode acreditar que uma coisa especial que ela fez por mim no meu aniversário. agora dia 20 depois da ventania esta surpresa ate fiz tortas para comemorar

Bem-vindo a colheita de pessegos sexta-feira.

Eu estive pensando sobre pêssegos esta semana, e eu não deveria estar pensando sobre eles (ou qualquer tipo de fruta) porque eu estou em uma dieta baixa em carboidratos.
Especificamente, eu estive pensando em comida e da escrita. Fazer uma torta de pêssego é, de certo modo,
Você não pode despejar um monte de pêssegos maduros em uma panela e chamá-lo de uma torta.
Você não pode despejar um monte de palavras bonitas em um arquivo e chamá-lo um blog

Revisão é um momento em que eu examino essas palavras bonitas e cenas.

prepara a massa



Como cozinheira, minha missão é encontrar a crosta certo para a torta direita.
Pode ser uma crosta rede tradicional.


Ou uma torta de pêssego rústico com uma pitada de amêndoas, situado dentro de massa folhada.

Ou algo totalmente diferente
Escrever um post de blog (ou um livro) é semelhante.
Devo encontrar as palavras certas para a frase certa no momento certo.
E é um momento crítico.

Qualquer um que tenha feito uma torta, ou escrito um post de blog, vai saber como se sente. eu escrevo à mão - eu devo sentir as palavras como eles tomam forma na página, assim como eu deve sentir a massa da torta quando estou frisando as bordas.eu raramente faço uma crosta decente na primeira passagem. Meu esforço décimo pode não ser agradável, também. Um blogueiro está em constante remodelação e REVISANDO palavras e conteúdo (ao invés de revisão). REVISANDO é uma nova maneira de visualizar um problema antigo. Nós, como cozinheiros e blogueiros, estão constantemente a aprender a fazer tortas melhor. A melhor maneira de fazer isso é fazer um monte de tortas e estar disposto a abrir mão das nossas experiências. Quando estamos aprendendo, nada é desperdiçado.

minhas receitas

Porque o ponto não é para descascar um pêssego, jogá-lo em uma massa de torta, e chamá-lo de uma sobremesa.
Nós, como cozinheiros, têmos uma necessidade inata de criar algo delicioso para a nossa família e amigos.
É uma coisa emocionante Não parafazer uma torta perfeita. Não que as pessoas vão pedir a receita. Não se trata de arrogância. É sobre o amor.


Nossas tortas são dons que forma com as nossas mãos e corações.
Queremos que estas oferendas para "bater o ponto", para deixar nossos amigos felizes e satisfeitos.
Esperemos que nossas receitas ( torta )sejá bem recebido.


Mas aqui estou eu, ainda na cozinha com os dedos pegajosos e farinha derramado sobre a mesa.
Estou esperando o momento em que o temporizador dings forno, à espera do momento em que eu trago a torta para a mesa.

Quando eu terminar uma torta, eu já estou pensando em um prato novo

Aqui estão algumas perguntas:
Você cozinhar para si mesmo ou para os outros?
Você faz as duas coisas?
É essa atividade misturados como o enchimento da torta e crosta - separados ainda juntos?


No ano passado, jurei aranca-los todos mas é claro que agora eu quero dar-lhes uma segunda chance. Os pássaros continuam cantando muito, o zumbido de abelha,


. Demorou muito tempo para eu realmente começar a gostar desta planta, mas floresce até na geada, papai dizia tenha paciencia esta planta e´linda . Essa razão que ganha um lugar no meu coração.


Há muitas, muitas novas variedades


algumas variedades do jardim pra voceis ....


Quando se trata de flores, mais é mais. Essa é a minha história, e eu sou fã. Todo ano eu tento pelo menos uma coisa nova. Quais são as plantas perenes deve ter em seu jardim?
Quando você escreve um blog, suas palavras e as imagens são metafóricas tortas, bolos, guisados ​​que você oferece a seus visitantes. O que te mantém blogando? Será que ela satisfaz um lugar em sua alma - como uma boa xícara de café e uma grande fatia de torta? Se você tivesse que parar de blog ar, teria mudado sua vida? Será que você mudaria?Eu com certeza entraria en depresao pois amo cada um dos meus seguidores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>