musica

1 de mar. de 2012

a vida


✿ܓHistorias de minha vida.....




Você nunca sabe o que pode fazer até que você fazê-lo dois passos à frente Você já ouviu todos os clichês: que não te mata te faz mais forte, sentir o medo e fazê-lo de qualquer maneira. Fui refletindo sobre coisas difíceis e acho que uma das grandes coisas sobre o envelhecer é que você sabe que você tem lidado com as coisas mais difíceis no passado e sobreviveu. Anos atrás, eu estava prestando um concurso para a area de nutricionismo A primeira vez que ia fazer num concurso Eu não conseguia dormir. A noite antes da minha primeira entrevista eu acordei a cada hora, meu estômago revirando. Naquela manhã, eu não podia comer o meu almoço e quando cheguei al local, passei a primeira meia hora no banheiro sentada Uma mulher mais experiente estava sentado comigo. "Você está bem? pronto para isso?" ela disse. "Sim, eu estou pronta." "Não se esqueça. É muito pior para ele que é para você." E lá fomos nós. E foi bem. Perguntou eu respondi fiz as provas e passei Eu tentei ser firme, mas justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>