musica

1 de mar. de 2012

viver


A vida na roça


Esta poesia é um sentimento aflorado que estou sentindo

Deixei Minha CidadePra Viver sem interiorOnde a Vida e Mais BelaJuntinho com Meu AmorOnde reina alegriaPureza e amor ...

Na Minha casinha simplesLá no alto da MontanhaFeita de pau apiqueCobertinha com sapêEu vivo a NaturezaE tenho Muito Prazer ...

Aqui no sertão MeuEu Vejo tudo de bomEu tenho nd Vida PrazerNao tenho tristeza nao (2x)Bebo uma cascata da ÁguaDa Fonte Que encanta e mataA saudade do povão ...

Ouvindo uma serenataNa Mata do RouxinolQue desconhece uma melancoliaTraz-me hum canto de alegriaDando Vida e sabedoriaPra eu entendre PoderQue Aqui Vida na RoçaNao Ameaça, Nem embaça,E Pureza e Prazer ...



Autoria: Nadir Vilelaum banho dia de solÉ bom para um cavalo também, e entrar na água





gosto de caminhar na agua



Mas ele gostou da água,




eu e ricardo fizemos um piquinique e curtimos os momentos

os que nos restavam


Tinha um piquenique cesta-, com salame
. Cenouras para os cavalos.




É ótimo andar a cavalo aqui tivemos
para pedir uma praia por um vizinho amável. Provavelmente não é
em qualquer lugar cavalos são bem vindas.







No caminho para casa após os campos com verdes
pastagens.
Agora eu tenho férias tão bom. Na sexta-feira
, será uma viagem para campinas entao deixando as coisas en ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>