musica

1 de mar. de 2012

Tudo acontece na vontade de deus


ORAÇÃO PARA O NOVO DIA
Neste dia que está nascendo,
Eu vou ser feliz,
Tornarei a minha família mais feliz,
Levarei a felicidade aos meus amigos,
Proporcionarei alegria a todos que encontrar,
Permitirei um semblante mais leve,
Controlando a tensão, sorrindo mais.
Neste dia singular de minha existência,
Eu vou ser feliz,
Amarei mais e incondicional mente a todos,
Verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão,
Terei mais paciência,
Estarei pronto para estender a mão fraternalmente.
Neste dia particular de minha vida,
Eu vou ser feliz,
Amarei os animais,
Criaturas especiais de Deus,
Com mais respeito e mais admiração.
Neste dia de Sol cósmico,
De luz energética,
Eu vou ser feliz,
Amarei a natureza ainda mais,
Por seu esplendor, por sua harmonia divina,
Sorrirei para as belezas naturais,
A natureza toda sorri para mim há muito tempo.
Nesta manhã iluminada
E durante todo o dia,
Eu vou ser feliz,
Pois somos filhos de Deus,
Ele nos criou para amar as pessoas, os animais e a natureza
E para sermos felizes,
Deu-nos de presente este novo dia,
Todo o universo
E um coração para sentir e viver o amor plenamente
Destaques da tempestade

o vento foi intenso

caiu arvores
nossa casa esta sem força



tinha abobora espalhada por todos os lados




a nossa caxinha do correio quase saiu voando

ficamos ilhados


a companhia de força teve muito trabalho


o bom é que nos reunimos e ficamos ate tarde de ontem batendo papo a luz de velas e lampião

Todo mundo tem um lugar na mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>