musica

1 de mar. de 2012

Milho verde





Meu doce, jardim da casa do mato está produzindo, melancia, brócolis, repolho, pimentão, abóbora e tomate. O que eu não crescer este ano é o milho.

Um vizinho e amigo me trouxe uma dúzia de milhos na segunda-feira. Eu não sei quando eu vou voltar a comer o milho muito, então achei que a melhor forma de congelá-lo. Você pode congelar o milho sem branqueamento, mas você corre o risco de arruinar a doçura que se rompe quando o milho começa o frio.Um vizinho e amigo Michael me trouxe uma dúzia de ouvidos na segunda-feira. Eu não sei quando eu vou dar a volta a comer o milho muito, então achei que a melhor forma de congelá-lo. Você pode congelar o milho sem branqueamento, mas você corre o risco de arruinar a doçura que se rompe quando o milho começa o frio.




A melhor maneira de congelar o milho na espiga é a branquear-lo em uma panela grande de água fervente.


.


Primeiro, casca do milho. Remova qualquer criaturinhas escondido dentro. Cortar qualquer cobo estragada por critters disse


.




Quando esfriar, escorrer bem o milho . Por favor note, e isto é importante: a água extra vai formar cristais de gelo no milho congelado, causando danos aos grãos. Uma vez que o milho está seco, coloque em sacos galão de tamanho freezer e congele por até 10 meses.







Trazer a água para uma fervura o milho na água, cubra a panela e começar a cronometragem imediatamente. bom apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>