musica

1 de mar. de 2012

Chá verde



E fui buscar no arquivo




Olá a todos,
Espero que estejam todos bem e curtindo esses últimos dias de frio estou emocionado por estar tendo tempo lindo aqui nas últimas semanas com a promessa de uma linda primavera
É hora do chá hoje é assim que eu estou juntando-se com o meu "chá verde".

Eu amo a cor suave deste xícara de chá que eu encontrei em uma loja de mercado de pulgas há algumas semanas.

Outro brechó encontrar-eles são parte da minha 'casa' coleção.







Há lotes de belas flores no jardim para buquês e eu amo este pote de café que eu usei como um vaso de hoje. Gosto de passar algum tempo em um dia preguiçoso curtindo minha grande coleção Eles são uma das minhas fontes de inspiração.



Bem, esse é o meu "chá verde" para o período de sexta mas haverá muitos chás lindo lá! bom chá pra nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>