musica

1 de mar. de 2012

SE a vida se resumice a isso seria feliz....

, Admiro as coisas simples,porque possuem uma beleza natural, que nem todos tem a sensibilidade para enxergar. Aprendi, que há coisas,que não valem a pena levar ao pé da letra, temos que relevar e deixar passar, para ter paz e não perder a alegria,que nos impulsiona para Vida ! Somos pessoas singulares e nossas diferenças não podem ser muros,para nos separar de quem amamos! Se o Amor for a base de tudo, nossa família e as pessoas que nos cercam com partilharão connosco a alegria que é VIVER! Hoje aprendi,não super valorizar problemas,depois de tudo que passei aprendi que o importante é estarmos juntos! Sou muito grata a Deus pela minha filha, porque e herança de Deus, vinda para nós educarmos e cuidarmos,é realmente um privilégio ser mãe! Curto a natureza, plantas,amo Ler, gosto de cozinhar para minha família e ver a alegria deles,quando vêem algo apetitoso que fiz! ah , é tão bom! viver no mato também São momentos deliciosos e felizes as vezes as pessoas são intolerantes , já cansei de ver fotos e textos da minha vida no blog e tumblr dos outros se quer saber não to nem ai tenho tanta coisa pra fazer que este ti pinho de problema realmente e´ o que menos me preocupa pois eu sei da minha realidade das minha vida e o resto e ´ resto o blog e´ uma distraçao e eu não faço inimizades por merda desculpe a palavra como sabem sou nutricionista uma pena não ter estudado para ser veterinária pois as vezes e´melhor lidar com bicho como sabem estive um tempo em campinas na unicamp e minha filha com minha irmã cuidaram do blog e postaram um texto de um outro blog por preguiça como disse era melhor não ter postado nada mas enfim já viu o ditado quando queremos perfeitos fazemos nos mesmos , e mesmo me retratando com a moça ela com certeza não desculpou mas tudo bem a perfeição e assim mesmo desculpem o desabafo é que as vezes os desafectos são assim mesmo bj Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>