musica

1 de mar. de 2012

a vida



meus guarda costas
A vida é fruto da decisão de cada momento.
Talvez seja por isso, que a ideia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.( pelo menos pra mim)
Viver é plantar.
É atitude de constante semeadura,
de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.
Cada escolha, por menor que seja,
é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos.
Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,
será plantação que poderá ser vista de longe...
Para cada dia, o seu empenho.
A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que
"debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"
Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado.
As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz,
os valores que você abraça, os amores que você ama,
tudo será determinante para a colheita futura.
Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos,
frutos que sejam agradáveis aos olhos!

Sempre é tempo de lançar sementes e colher frutos. Mas cuidado com os semeadores que não lhe amam, eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas. Cuidado com os semeadores que você não conhece, há muita maldade escondida em sorrisos sedutores. Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa. Cuidado com os amores passageiros, eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam. Cuidado com os invasores do seu corpo eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem. Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar, eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena. Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí, elas costumam estragar o nosso referencial da verdade. Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo,Minha vida foi dividida em ANTES e DEPOIS.

Antes do casamento e DEPOIS de casada, ANTES dos filhos e DEPOIS dos filhos,... ANTES da mudança e DEPOIS da mudança... foram várias etapas e não sei quantas mais virão. Só sei que estou adorando a etapa em que estou.
A vida continua a mesma, levantar cedo, fazer o café da manhã, a filha que vai pro colégio , fazer almoço, fazer limpeza, lavar, passar...colher , plantar ver as pragas fotografar etc etc etc...
Mas tudo tem outro ritmo, um novo olhar sobre as mesmas coisas, estou mais calma, a criança cresceu, hahahaha, brigamos menos, assistem menos TV. Posso me dar ao luxo de ficar sentada na varanda no fim do dia, vendo minhas galinhas no pomar, ouvindo os pássaros, admirando o pôr do sol, haaaaaaa como a vida está maravilhosa por aqui!
.
Cada um de seu trabalho



Tem sido há alguns anos nós hospedamos parte da nossa (muito antigo) que temos identificado como uma espécie de insectos. Se eu estiver errado, obrigado me avise.


Eu apresentá-los como eles são muito numerosos, não temos o nome dado a cada animal de estimação que chamamos de escalas muito original.




Porque os tratamentos químicos não são nossos xícara de chá, como a mistura de sabão + óleo de coza não tinha sido eficaz no primeiro ano (verão 2004), já que esta pequena colónia s expansão não mais do que isso, deixar a natureza trabalhar para fora.


E agora em 2005, novos convidados, devo dizer convidado para vir ... para a dobra primeiro. Mundo cruel.

No início, oh horror, joaninha

E pensar sobre isso, estes são apenas inofensivos Chilocorus rénipustulatus ("inofensivo, não para todos", palavra de raiva cochonilha) para acompanhar as diferentes fases fabricação de uma joaninha (desculpe eu não ter encontrado larvas antes de fazer o seu casulo. Chamada A esta planta é uma joaninha casulo, de qualquer maneira?) Agora silêncio, deixe o artista a natureza fazer seu trabalho ...doenças de arvores e plantas





Então nós, como há muito vento e que ele deveria cair no chão (mas chove demais), nós fazemos o nosso tomates enlatados. Toc




Embalsamar o seu pequeno-almoço



Os caracóis de canela, qualquer um? Como é que yuck?


Ah, a palavra "caracol" associados "canela" sem dúvida. Então eu começo: pequena em forma de caracol bolos recheados com canela, qualquer um?


Oh sim..


Eu acho que é chamado em Kanelbullar sueco, mas eu não falo sueco. .




Para a massa, será necessário incluir:
25cl de leite
500g de farinha de trigo
110g de manteiga
1 ovo
70g de açúcar
1 pacote de fermento instantâneo se você amassar mecânicamente, dois sacos se você colocar a mão na massa
Instalar tudo em seu processador pão máquina, ou entre o seu mimine para amassar. Você deixa uma vez, pelo menos, 45 minutos, após o que você com partilha a massa ao meio. Derreta 50 gramas de manteiga 100 gramas de açúcar de cana e uma colher de sopa (ou mais) de canela.


Enrole cada pedaço de massa de três rectângulo cm de espessura e espalhá-los com a mistura derretida. Em seguida, rolá-los a fim de obter dois rolos grandes de massa cheia. Corte em fatias 2 cm de espessura e coloque-os sobre papel manteiga. Você pode escová-los com gema de ovo, eu não faço isso.


Deixe crescer novamente 45 minutos.


Pré-aqueça o forno a 180 ° C para o final do exercício, seguindo o que você assar 15 a 20 minutos. Assista embora apenas para ser bem dourado doce .









Cochilando ...




Thelma


A gralha azul


Laço da rainha Anne, também conhecido como Cenoura (eu acho!)





Adicionar legenda












Parece que o esquilo está dizendo: "Mande mais sementes!"
meus guardas costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>