musica

29 de fev. de 2012

cada ser em seu devido lugar

Cada projeto de vida é único e agraciado com sua própria beleza especial eu nunca,tinha visto beija-flor numa boa, tomando banho tomando sol de barriguinha parece que estão batendo um longo papo sem se preocupar com nada olha esta imagem vai ficar na historia.
Nossos dias estão sempre mudando, junto com a cor as flores


Fotos aleatórias de minhas flores do meu
jardim, e grandes acontecimentos borboletas adoro sempre tenho a honra de recebe-las aqui no meu cantinho
Alguém está vivendo nesta velha casa. Eu posso ver parte da "mobília", embora eu não podia vê-los. aqui uma ideia da internet fiz acho que ficou bom mais umas flores do jardim só sei de uma coisa trate bem a natureza e ela com certeza ti retribuirá





























papai como sempre hoje resolveu pintar a varandaPrecisamos colocar os móveis de volta, o que eu fiz, mas esqueci de tirar uma foto. Agora! na com a decoração .. em breve! Eu gosto de ter o tudo organizado e limpo antes de decoração para o Natal, sim, eu disse Natal. .

Eu também tenho estado muito ocupado esta semana com a limpeza e faxinando separando roupas a serem doadas estas coisas aproveito que a casa ta cheia tudo muito lento, muita conversa pra colocar em dia hahaha.... no próximo post o povo da cidade aproveita a paz da casa do mato...
Obrigado a todos que visitam e deixam seus comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>