musica

29 de fev. de 2012

Sentada la fora .


...



Eu estou apenas sentada aqui fora esta manhã. É um dia bonito. É legal, o céu é tão azul, e há uma brisa que flutua através das árvores. Eu posso ouvir um carrilhão de vento cantando e a melodia, dos pássaros, eu ainda tenho zumbido por um beija-flor. no meu colo por um tempo. Engraçado!Existem abelhas zumbindo em torno de minha enorme árvore tentando fazer com que o último dos últimos a partir do néctar das flores, e as vespas parecem estar a tomar mais fácil esta manhã. Como eu olho em volta do meu quintal Vejo tantas coisas que eu deveria fazer, mas não é apenas agradável para arruinar uma manhã tão perfeita com o trabalho, (ou eu estou apenas preguiçosa) um dos dois. Apenas um daqueles dias em que tudo apenas parece certo com o mundo.Espero que todos estão tendo um bom dia! E para aqueles de vocês que estão com preguiça como eu ou combater mais uma batalha de hoje, você está em meus pensamentos, realmente!
Até nos encontrarmos novamente .....O caminho para casa




entre fique avontade





a primavera e linda mas as folhas da outra temporada não perdoam









hoje tirando a vasilhas dos pássaros para lavar me deparei com esta surpresa, não adianta quando você conquista amigos verdadeiros eles são fieis deus e muito poderoso nesta ora você ve!
















lembram postei por lanternas no quintal com luz de led recarrega com luz solar e a noite acende sozinha comprei neste sit quem quiserhttp://shopping.tray.com.br/oferta/luminaria-solar-p-jardim-gancho-kit-4-pcs-ambar-chamejante/id:45007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>