musica

29 de fev. de 2012

Receitinha pra fim de semana

Para massa qualquer massa para pão feito em casa.

Hoje à noite eu fiz um anel e foi algo para falar!Delicioso Isso foi totalmente uma confraternizações familiar. Amigos queridos vieram da cidade vamos a receita Eu usei os seguintes ingredientes: 2 tubos de crescente rolos, hambúrguer magra, queijo ralado, fatias de queijo , picles em fatias, mostarda e ketchup, alface e tomates pequenos.

Pré-aqueça o forno a 375 graus. Hamburguês e adicione 1 / 4 c ketchup e 2 colheres de chá de mostarda. Mexa bem e adicione um punhado de queijo ralado, o calor até o queijo derreter ...

Separar os rolos em triângulos e arrume em uma folha de pizza com os pontos de virada para fora.

Em seguida tomei as fatias de queijo e metade deles, furando um de cada triângulo massa .....

Em seguida, coloque uma colher grande da mistura de hambúrguer em cada fatia de queijo .....

acrescentou dois pickles a cada se você gostar.........

Enrole, trazendo a ponta sobre a extremidade de gordura e dobrando-o por baixo. Eu, então, tentando reorganizar todos os rolos juntos para que ele daria um lindo anel depois de assado.....

Eu polvilhei um pouco de queijo ralado em cima mais antes de colocá-la no forno 375 graus por 22 minutos. E é isso que eu tenho ........ incrível! Ele saiu tão bom. ai você pega alface e pica os tomates pequenos para decoração no meio ....

Ele faz uma bela apresentação ........

Bom apetite..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>