musica

29 de fev. de 2012

O trabalho de se ter um jardim

É muito trabalho manter um jardim e principalmente quando e´ muito grande, , mas eu encontro paz e alegria e recompensa quando eu foco sobre o que está lá e não no que tem que ser feito!
Tentando romper com o perfeccionista que desempenhou um grande papel na minha vida durante tantos anos não tem sido fácil ... um jardim um sitio gramado e etc A casa excepcionalmente arrumada ... "você veio me visitar .. ou ver a minha poeira ... ou jardim !























Ontem eu estava andando pelos jardins olhar sobre as coisas que precisam ser feitas (estressante) quando me aproximei da lagoa pouco ao lado da casa, , vi algo flutuando na superfície! "peguei o pássaro e perguntei" como você chegou lá, eu disse enquanto peguei um filhote bonitinho para fora da água! Eu segurei ele na minha mão um pouco para aquecer o coitadinho como ele estava tremendo ou morrendo de medo que, não sei!
Eu olhei em volta para a presença dos pais ...


Aqui está o molhado, companheiros
Sentei-lo por perto no jardim de rosas apenas sob
o banco do jardim sobre as rochas quentes lá e fui
para pegar a minha câmera!


Deixei-o sentado lá e se virou para
e foi olhando para encontrar mamãe e papai ..


e lá no topo da árvore foi a Sra rolinha olhando toda presunçosa em seu ninho
vendo a coisa toda! Provavelmente a pensar que seus filhos não
fugissem


, quando ouvi o som do pardal
chamada, e um bebê gritando responder ..... "Ufa" encontrei!


Não era uma hora mais tarde eu encontrei este jovem apenas dentro da garagem
, outro na garagem,


logo mamãe e papai chegou com



A casa tem estado muito ocupado estes dias, com
muitas viagens idas e vindas!


Frente e para trás vez após vez!


Mãe tem um minhoca, e apenas à espera de me ir embora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>