musica

29 de fev. de 2012

felicidade hoje estou assim



Manhãs de ~primavera! Quente o suficiente para beber o meu café no deck, ao ver o brilho do sol no pinheiros e acender o incenso, ouvindo estas musicas de relaxamento depois da minha caminhada os pica-paus fazem suas chamadas estranhas, o barulhinho da pequena fonte, e as conversas Eu trago comigo os amendoins e desfrutar as travessuras dos pássaros , um de cada vez, sobre a mesa para pegar sua parte. Alguns estão em negrito, alguns são tímidos, alguns são muito astutos. Dou um gole no meu café, sorrindo, e me sinto muito abençoada.








.

Família

Família é como a construção de uma casa: Terreno adequado. Planta da casa aprovada. Tem que ter boa estrutura. Alicerce bem forte, com toda a amarração. Paredes retas. Lage bem batida. Reboco liso. Piso bem nivelado. Pintura bem feita. Esta seria uma construção certa. E nem sempre é assim. Por isso estamos sempre reformando ou aumentando a construção. A família é assim... Temos que renovar e vigiar para não desmoronar. Para isso temos algumas obrigações e regras, como limites e respeito. Pense nisso. A vida passa rápido demais e pode não dar tempo de evitar um desmoronamento.



A noite chegou estrelada como nunca boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>