musica

29 de fev. de 2012

A vida no mato



01~09 sabado


Eu finalmente consegui o meu close de um pássaro. Eu deveria estar feliz, mas eu não estou. Esta querida passarinha feminino é o segundo pássaro a bater a minha porta de vidro, outro pássaro sobreviveu e esta aqui também tadinha


Eu gentilmente coloquei sobre o corrimão de madeira.

Sua perninha esquerda não parece tão boa espero que fique bem.
Ela ficou um bom tempo antes de voar para um galho de árvore ...onde ela permanece .Primeiro mês de primavera ..."Eu me pergunto o que seria viver em um mundo onde é sempre com flores e pássaros
É o primeiro més de primavera os dias são quentes e ensolarados, quando não está chovendo.,as folhas caem muito e ´a renovação de tudo.
É um tempo de morangos e sorvete. (Por que eu sempre penso em comida?)
Escola estão a todo vapor e as piscinas estão ocupados, planos de férias estão sendo feitos,
. Você tem planos de férias ?
À noite está ainda fresco o bastante para se sentar e assistir os vaga-lumes.
flores estão crescendo e as flores estão florescendo em toda parte,os pássaros se renovando criando.
Primavera é para ser recheada de gargalhadas e diversão junto com o dia a dia
as tarefas da vida. Aproveite sua primavera!

gansos adoro
mamãe ensinando os bebes
!




O fato é. ele é um andarilho,

passeio no campo

.

este chegou a pouco tempo




Parece que o amor está no ar, os passarinhos foram conferir toda a propriedade disponível para a construção do ninho ...



Há uma abundância de casas disponíveis
. E muitos pássaros voando alto para preencher essas casas .. .
Eu me pergunto como é voar, Minhas asas só vai me levar dois pés do chão e cobrir uma distância de 6 pés. É como amarelinha no ar ... Oh, eu desejo que eu poderia voar.


.estou chocando meus ovinhossss



as galinhas também cuidando dos ovinhos




.aqui um divide com o outro não tem briga
.
.Até a próxima vez ...meus
creditos a hopalonggreetings.com
Jeri Landers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>