musica

29 de fev. de 2012

dias nem tão bonitos assim!


Não muito de grande beleza este frio e calor as plantas sentem no florescer aqui agora, para o que vou fazer é contar o que vem acontecendo e jogar fotos do que sobrou no meio do conto que se desenrola.(Você sabe que eu sou prolixo, então as imagens vão aliviar um pouco do tédio.)

Os últimos dias o tempo não tem sido muito cooperativo em tudo, tivemos ventos fortes, às vezes, garoa, e tempestades 'Aaargh, embora eu sei que deveria ter paciência. Em vez disso, entre pancadas de chuva, comecei a limpar o jardim-

muitas plantas estão secando parcialmente limpo, porém, por mais que tentasse, não conseguia arrancar todas assim que são a história, mas os cravos 'Inca' ainda estão continuando junto com a sálvia o 'Victoria' e as begônias. A grama atingiu cerca alturas bastante surpreendente, também.

ainda estão florescendo, então eles estão a salvo de minha Cruzada
No começo eu estava usando um carrinho de mão para a limpeza, mas todos sabem o quão longe vai um carrinho de mão quando você está removendo centenas de , plantas - . Ele estava cheio depois de apenas alguns pés de tirar fora e cortar. Eu tinha que se tornar mais eficiente, eu estou correndo atrás aqui.


, dia tempestuoso na sua maior parte, com sol aqui e ali durante a maior parte da semana.







As rosas , o frio e gostoso para ficar quetinho la dentro de casa tomando um bom chá
ou lendo um bom livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre

passaros

center>